18 de dez. de 2008

Posting in.. whatever..

Whatever, ninguém lê isso aqui, eu desisto! Não mando mais o link pra ninguém, acabou! Chega de ser mais uma idiota pro povo. I_____I *é, de novo naquela fase, afinal, eu não pertenço a nenhum grupo, nenhum círculo*zinho de amizade virtual. Tenho a Yah, uma pessoa que eu tenho grande carinho e que não me desaponta.*

Passei tão mal hoje.. eu não conseguia nem pensar em vomitar, daí cheguei super cedo no "Lago do Machado" [putz, essa entra pra história!], fui na farmácia e comprei remédio. Tomei o maldito e fui pro trabalho. Ainda passando SUPER mal. Daí esqueci que o remédio me dava efeito colateral, ou seja, dor de cabeça. E assim foi o dia inteiro, não via a hora do regresso pra vir embora, foi horrível. Hoje quem trabalhou e conversou com o povo foi outra, eu que não fui.

Pior..estava lá... e me aparece um cara parecidíssimo com o Justin! Eu uase desmaiei, de verdade! Mas daí fui cara de pau e perguntei se o nome dele era Justin. Ironia ou não, o nome dele era... Matt! Nossa, foi muito engraçado, porque ele perguntou porque e eu, na maior naturalidade, falei que ele lembrava o Justin. Ele disse que conhecia a banda, a ex-namorada dele curtia e tal. Daí ele foi embarcar.. nossa.. histórico xDDD


Tive um pesadelo essa noite.. Quer dizer, não era pesadelo, mas foi algo que eu achei muito estranho.. O_O


Eu gosto desta foto.. ela é... fofa!

0 comentários: