3 de abr. de 2009

Antes de tudo, um comentário gigantesco pra um aniversário. *cof cof*



PARABÉNS LEE HYUK JAE!


Meu querido Alface, Caco, Caquinho, Docinho de Morango, meu milkshake de moranguinho, hoje completa 23 (4) aninhos de vida!
Parabéns, tudo de mais fofo, querido e adorável pra você, meu macaquinho querido!! que seu dia seja brilhante, cheio de beijos, abraços, bolos e possíveis brigadeiros, muito milkshake de morango e muitos telefonemas!
Eu queria dizer tanta coisa.. mas ficaria dias falando desse macaquinho serelepe que eu tanto admiro. Canta rap como ninguém (tanto é que ninguém sabe fazer um collab decente dele - vide eu, que já tentei inúmeras vezes), dança maravilhosamente bem (um dia chego ao nível dele!), fora dizer o nível de fofice, de sensibilidade e de dorkice que só ele tem (me identifico xD)
Parabéns, amore mio, tudo de mais morango pra você neste dia de hoje. Eu te amo (eu não falo essas três palavras do nada, que fique bem claro!) do tamanho do universo. Tudimais perfo pra você hoje <3

Agora voltando à vida chata de Deborah... xD
Hoje eu pensei demais no TVXQ... sei lá, fiquei pensando neles, desde o dia que eu os conheci [Jan/08] até hoje, os dias de hoje.. não que eu seja contra essa "mudança", mas sinto falta de algumas coisas. Mas nem sei se estou no direito de achar ou desachar alguma coisa, porque conheço há pouco tempo, mas sei lá, blog a gente pode falar das coisas... Poderia passar mais algumas horas aqui falando sobre isso, é um tema bem grande, na verdade, mas já são 11:10 da noite, amanhã tenho aula e, além de uma garganta dolorida, tenho um joelho inchado. Mas TVXQ sempre residiu no meu tumtum, por mais que não pareça, porque eu falo muito do Super Junior. Acho que é porque o TVXQ teve várias mudanças em curto pedaço de tempo, e o Super Junior, demorou, então não fiquei tão zonza.. Estava vendo o primeiro video deles que eu vi, Step by Step no Music Fighter. Aquele Tohoshinki era tão fofo e divertoso.. meio que não aceitei o fato de eles terem crescido, mas eles precisam, né... Mas de qualquer forma foi divertido vê-los naquelas roupinhas e aqueles malditos cortes de cabelo (tirando o Hero, claro, que sempe pareceu um Cavaleiro do Zodíaco perdido na Terra - ainda tenho minha teoria)... Depois que ontem o Marcos Mion falou deles na MTV.. me deu um apertinho no tumtum... quero que eles façam muito sucesso pra vir pra cá, mas fico meio com pé atrás, sei lá por que.. Não é ser poser, sei lá o que é na verdade... Sei que o Mion gostou tanto que o DBSK tá no desk dele hahahaha xDD Mas voltando ao assunto.. nem eu sei direito o que é...
Escrevi uma one shot que me decepcionou [de certa forma], e resolvi "abrir" da forma que eu queria. Só hoje escrevi seis folhas de caderno grande, tenho que passar pro computador. De repente, passar 10 minutos sentada no chão, segurando um pedaço de papel e tendo apenas um violino como fundo musical me fizeram ter um surto de criatividade. Vou fazer tão bem feitinho que vai ficar legal. Enredo bem tosco na verdade, mas como diz meu tio, "não exprima seus impulsos criativos". Não farei isso, não dessa vez, que foi quando surgiu algo realmente bom e que pode ser aproveitado de boa forma.
Nessa hora, enquanto escrevia, só me vinha uma coisa na cabeça: "meu, o que eu tô fazendo na faculdade de Turismo?". Mas eu curto Turismo, eis o problema! Mas amo escrever, amo corrigir essas minhas estorinhas podres, que eu tento fazer de uma forma bacana pras pessoas que eu gosto... Sei lá, às vezes acho que tô fazendo algo errado...
Que mais... tenho uns quatro trabalhos pra fazer, fora resolver problemas de colação, tô pilhada. E sem tempo.
E preciso dormir =.=

1 comentários:

Fernanda Lopes disse...

"dorkice que só ele tem"
Donghae falou que não concorda XD
parabéns pro hyuk, eu sempre fui defensora dele XD \o -taca ovo e farinha no aniversariante-

entendo o que tu diz sobre TVXQ, mas ficaria mto feliz de vê-los fazendo (mais) sucesso aqui, por mais que ficasse mto popular. eles merecem <3

e sobre a facul, nada impede de alguém tocar duas coisas que goste ao mesmo tempo, pensa nisso.