24 de abr. de 2009

Já sei!!

Gente preguiçosa é um problema, né?
Estou eu aqui, com duas semanas de atraso nos exercícios do curso de Inglês [semana passada eu não fui, meu pai não pôde me levar e eu iria chegar atrasada no estágio, coisa que eu odeio.], e com uma preguiça monstro pra fazer. Sabe quando você está de saco cheio de tudo? Eu estou assim. Faz quase uns dois, três meses, não é algo recente. Faculdade, estágio, curso de inglês, curso de coreano [e às vezes de japonês] provas... tudo, tudo está me deixando pirada.

Quarta feira começei uma fic interna, não pretendo postá-la - se chama "Summer Dream", em que eu, Yah, Fê e Lu saímos de férias pra Cabo Frio com [olha a listinha] Donghae e Yesung e, dentro do McDonalds de São Pedro da Aldeia, encontramos Jejung, Yunho e Eunhyuk, que também estavam indo tirar umas férias em Cabo Frio. E cheguei a uma conclusão idiota [idiota pra mim, ok?]: Tudo que eu estou precisando é de uns dias de folga [de preferência um dia depois do outro], com amigos, numa região de praia! Só isso! acho que me deixaria mais calma e eu não levaria nenhum caderno pra estudar [ok, daí não posso garantir; uma vez, fomos pra Marobá (ES), e eu levei os cadernos da escola, meu pai super ficou reclamando que era pra descansar e não pra ficar estudando]. Sei lá, passear e com amigos deve ser divertido. Eu nunca fiz isso [viajar com amigos por um finde, sei lá], deve ser bem legal. De preferência, amigos misturados, que tenham como objetivo só se divertir e esquecer da vida que deixou lá no dia da semana. Comer churrasco, ir pra praia sem hora pra voltar, comer e beber [coisas alcoólicas depende do momento, u.u não sou muito fã mesmo..] quando quiser, passear, rir, se divertir... Ah! Deve ser o máximo fazer isso de novo *pensa*!

Infelismente a carreira que eu escolhi não dá muita oportunidade pra 'descanso', e sim ao contrário, ajudar pessoas a descansar enquanto tu rala pra caramba [ia usar uma frase meio feia aqui xD]. Não tô reclamando, mas é que umas férias, sei lá, uns três dias [noooh, grande coisa ¬¬] seriam bem vindas no momento...

Meu aniversário está chegando [falta mais de um mês he he ¬¬] e eu ainda não pensei em nada pra fazer. Espero não estar mais trabalhando no Trenzinho do Corcovado (não que eu não goste de lá, mas quero outra coisa), e, por coincidência, o contrato acaba dia 7/6, um dia antes de a coisa aqui fazer 20 anos. Mas pelo visto vou acabar renovando até achar algo melhorzinho. ainda não desisti de ser comissária, mas nem isso eu sei se quero ser ainda. Tô toda confusa, apesar de gostar de Turismo... =.=

Fui ver agora quem era o ser que chamou a atenção da Nana, no SJ... ela gostou do Yesung ^^ E, depois de um tempão, estou escutando "U" sem a preocupação de ensaiar. Toda vez que escuto essa música, já saio da cadeira e fico dançando feito idiota, primeira vez em um tempão que eu escuto como 'forma de lazer'... me sinto tão lesa quanto a eles, tão 'nada fã'.. demoro um milhão de anos pra baixar as coisas, falta de tempo é um problema.. Só essa semana que começei a ver o Come To Play, baixei sem legenda.. e queria alguém que soubesse encodar e legendar, porque a anta aqui tá que nem uma idiota legendando. Sabe como é, mostrar para "algumas" pessoas que eu NÃO sou preguiçosa como elas pensam que eu sou. Claro, depois de ser chamada de 'preguiçosa' e 'não vou te pedir pra fazer mais nada' entrelinhas eu tô mandando tudo à m* e problema. Mas eu queria traduzir o Come to Play, foi legal, e eu acho que fãs merecem um programa bom com legendas. Está dando um trabalhinho, mas espero que o timer esteja direitinho. Acabei de baixar um programa pra ver se me ajuda, vamos ver... Apesar de não saber NADA sobre essas coisas... .=.

Apesar de sem tempo, a besta aqui posta mais uma fiction interativa, se chama "Tales of a Rock N' Roll Band" e não, não é com o SOD e sim com o DBSK! Tá ficanod legal, apesar de só ter um prólogo e o script me odiar eternamente. Se pah mando pro FanFic Addiction, o DBSK [TVXQ, Tohoshinki, como você quiser =.=] está saindo na capricho, logo teremos milhares de menininhas de 13 anos dizendo que Junsu tem a bunda mais apertável da Ásia, Changmin é um nerd gostoso, Yuchun é lindo, Yunho é gostoso pra c* e que querem casar com o Jejung... Às vezes nem me importo, sabe, porque isso abre portas pra mais artistas asiáticos aqui no Brasil. Depois que a minha supervisora falou que o Tablo e a BoA [fora o Susu e a outra que sempre esqueço o nome] apareceram lá, fió, eu faço DE TUDO pra vê-los. Se meu pai viu, por que eu não? Falando em BoA... ontem encontrei uma fã dela, tãaaaao bonitinha! Eu estava no meu cantinho, perto da roleta, como sempre, daí começei a cantarolar "Eat You Up" [isso é nome de música, unnie? xD] quando uma menininha parou perto de mim e disse "A BoA é legal" e saiu correndo! Quase berrei praquela criança voltar e perguntar como assiiiiiiim conhece a BoA unnie! xD Mas desisti.
Voltando às fics, quarta feira consegui um feito: escrevi "Luvas Roxas" em três horas e meia! Recorde! Sempre demoro uns seis, sete DIAS xD Ainda preciso escrever "Lovely Day", coitada, toda jogada [fiction interativa do Super Junior - sim, os 15 integrantes estão lá u.u],... e "FAN" [que eu preciso terminar]. Ah sim, terminei FINALMENTE "Torta de Queijo", Sunny x Sungmin e KyuHyun x SooYoung. Ver Sun Mi segurando uma cadeira giratória dava medo, pelo menos na minha cabeça xDDD

Acho que já escrevi demais =.=

0 comentários: