10 de nov. de 2009

*afasta poeira!*

Abriu-se a porta do inferno no Rio de Janeiro! Nossa, em 20 anos de vida, foram raras as vezes que eu senti tanto calor! Sábado passado, estava voltando para casa e, no relógio digital, estava marcando 41 graus! Se não fosse horário de verão... 11hrs da matina, 41 graus!! ><
Hoje deu uma pequena chuva, mas nem parece, já está solão na rua.. E, claro, praia lotaaaaadas. Se eu fosse um ser que gostasse de praia, já estaria, literalmente tostada. Mas como minha vida não é apenas praia, fico aqui contente com as marcas das blusas que eu uso, meio braço queimado... uma verdadeira maravilha!

O motivo principal pela qual eu estou ausente é, como pode-se imaginar, faculdade
. Acredito eu que, como trabalho de conclusão de curso (meu currículo ainda é o antigo), temosque fazer um Evento. E é sobre Cruzeiros Marítimos. E que bate por incrível coincidência com tudo que está sendo relacionado a Turismo, por aqui. Foi um verdadeiro surto de gargalhadas quando vimos o tema de palestras da ABAv, "Cruzeiros Marítimos". O uniforme do povo era, literalmente, o que tínhamos pensado. Televisão, rádio, tudo, só se fala em cruzeiros marítimos. Poderia ser bacana, você pensa. Só que a minha turma está tão enrolada que é capaz de o Evento não sair. Não estou rogando praga, é verdade, mesmo! O evento está marcado para dia 26. Quem disse que temos algo na gráfica? É, de partir o coração mesmo. Amanhã, nós vamos ter uma reunião [só os alunos, porque a professora não está dando fé nenhuma] sobre. E vamos fazer esse evento acontecer em 15 dias e vamos "esfregá-lo" na cara da professora U_U

Meu professor de Planejamento pediu um inventário. Escolhemos Búzios. Depois de ele ter um ataque e dizer que só escolhemos por causa de praia, o negócio até que está saindo. Ele só mandou ontem o modelo do inventário, temos que pôr o que achamos naquele modelo. Fiquei de três e meia da tarde até às duas da manhã fazendo só a parte de Hotelaria. E tirei uma conclusão: Búzios é um município bem feliz. "Rua do Amor", "Rua do Sossego", "Rua da Alegria"... T-T Ainda tem os outros serviços, de Alimentação, Polícia, Hospitais, etc etc... Para até dia 19. Acabou minha vida social... Mas não tenho culpa se ele só mandou o modelo ontem!! ¬¬'

E formatura. Certo, dia 12 de Março de 2010, estarei lá, feliz e pirilampa, pegando meu canudo azul royal com alguma música que eu com certeza não irei escutar. Tenho que entregar tudo amanhã e nem a minha música eu escolhi. Graça! Foto de quando eu era pequena já tenho, e atual, também. Bueno, vamos ver. Está uma verdadeira bagunça, mas vai sair, nem que eu surte U_U Como já fiz uma vez, mas não vem ao caso.. Penso seriamente em pôr uma música do The Who, mas qual? titãs. Mas qual? ><

Acho que consegui outro estágio... eu acho... não é legal contar vitória antes do tempo certo...

0 comentários: