26 de nov. de 2009

Cruzeiros Marítimos E Oportunidades - Profissões a Bordo!

Eeeee, graças a Apolo acabou-se esse martírio!!
Foi, como diz meu pai, tudo em cima do laço, estourando prazos, mas foi. E superou minhas expectativas...

Começou tudo hoje. Eu simplismente não preguei o olho essa noite, ficava acordando, com medo de perder a hora. O que é normal, eu não consigo dormir quando estou com algo pra fazer...
Cinco horas da matina lá estava eu na frente do pc. Pronta. Conversei um pouco com a Jo e o Joshua, meu amiguinho coreano... Depois fui pra faculdade.

Óbvio, fui a primeira a chegar. Mas daí chegou o Recife e fomos tirar as cadeiras da sala 3, do Coffee Break. Daí o povo começou a chegar, era papel celofane e fitinhas coloridas pra tudo quanto era lado.

Fazendo os kits
Bagunça na sala

Peguei aquela caixa de bombons que a Cacau Show me deu e a Franscica cismou de fazer tudo pra sorteio. Eu tive que pegar alguns bombons pra poder decorar a mesa e tal...

Daí chega a professora. Que-ódio que me deu. Tô desde há tempos falando que os emails que eu mando nunca chegam pros destinatários ou voltam. Por coincidência, o que eu mandei ontem, ela abriu era meia noite. Dei bom dia pra ela e ela veio gritando comigo, dizendo que tinha que ter falado com antecedência [sobre toalha e tal], que se ela não tivesse aberto o e-mail de noitão, ela não iria ter visto, enfim, armou um pequeno escarcéu. E o mais tosco, foi que, enquanto a gente tava se matando, ela não moveu uma palha. Sei que ela é uma senhora de idade, mas não poderia ter ajudado na criação de alguns kits? Irritante.

Fui com uma outra blusa, porque sabia que iria ter que arrastar cadeira etal e ia acabar suando a camisa do evento, não queria que isso acontecesse. Mas a meleca foi que, quando resolvi pôr a camisa,me maquiar e tal, vira a Roberta e diz: 'Vamos ali no Dona Marta buscar algumas coisas pra pôr as coisas'. Ceeeerto. O suor pingava nas minhas costas e acabava com a minha maquiagem, porque, não sei se perceberam, tá um calor do-cão aqui no Rio. Juro, era seis da manhã e estava 27ºC ¬¬'

Pri, Valéria, eu, Rodrigo, Tati e Beta

Eu e Alexandre

Alexandre e Rodrigo

Rodrigo, Beta, Recife e Tati

Daí fomos. Praticamente invadimos a casa da tia dela em busca das bandejas e tudo o mais. Enquanto isso, anjos de caridade [a.k.a Rita]estavam ajudando na arrumação de mesa, chegou torta salgada e salgadinho, etc etc... Rodrigo e Alexandre chegaram com as coisas da Marinha fazia pouco tempo, então fomos todos [nós de A&B, Decoração e alguns meninos] pra sala de Coffee Break arrumar. Eu não vi direito nem a arrumação que eles estavam fazendo, porque tinha duas mesas pra cuidar.



Até que ficou legal *nota: eu ia toda hora ver a sala, porque tava tão bonitinho, tão adorável...*.

Não vi nada do evento, quanto a palestras. Nada. Mó saquinho, mas bom, pelo menos eu estava ocupada. E já previa como seria dali a alguns minutos.

Mocinhas da Wizard Idiomas

Foi tão rápido, nossa. Como eram duas mesas, falei, "Roberta, cada uma fica em uma mesa pra não quebrar nada e poder organizar". Eu não vi nada. As pessoas deram um "avancê" que pelo amor de Maat! A torta salgada simplismente sumiu, assim como os pães recheados que eu fiz. Que bom. Pelo menos comeram bem hehe

Daí depois o povo começou a ir embora e nós, a arrumar. Eu queria ter esperado todos que não fossem da turma irem embora, mas eles começaram a arrumar.. Era limpar o chão, guardar coisas, lavar, colocar as cadeiras na sala de novo.. um causo.

Lá pelas cansadas, eu não aguentava mais. Já tinha trocado o salto [e que salto] por tênis, já me sentia uma pessoa novamente... Mas ainda estava muito cansada, então deixei o pessoal lavando os negócios e vim embora. Fiquei bege quando passei por um relógio digital:

1) Estava 38ºC. Nem tava tão quente, comparado a três semanas e alguns dias atrás;

2) Era quase uma da tarde.

Cheguei em casa um verdadeiro trapo, suada, cansada, moída, andando que nem um pinguim. Ah, e meus pés estavam pretos, porque meu sapato tava soltando tinta, por conta do suor, né.. Garanto pra ti que se pah ainda tenho maquiagem na cara, porque nem isso tirei. Até agora. De tão cansada =/

Graaaaaças que amanhã não vou pra faculdade. A única coisa que falta me 'livrar' é a formatura. E a empresa ja me mandou email cobrando as coisas, tá um saco essa coisa toda. Não estou falando com o Arthur [é, me estressei com ele. O chato é que eu adoro ele e fico com vontade de falar algumas horas, mas agora aprendi a ter orgulho :x] e a Roberta tá fazendo a ponte. Bom, dia 13 de Março estarei lá pegando meu canudo, espero que não caindo de cara no chão, porque, do jeito que sou enrolada, é bem capaz de isso acontecer...

Acho que já falei demais.. se pah depois pego fotos com meus colegas, minha máquina age porsi só, sabe.. só funfa quando quer ¬¬

0 comentários: