29 de abr. de 2010

Hi My Sweetheart - Capítulo 6

Estava confortavelmente fazendo o outro post quando mencionei minha princesinha Rainie. E lembrei que abandonei minhas reviews de HMS. Então agora, comendo um Lollipop gigante, no estilo Chaves, volto com o capítulo 6.
ps: espero não morrer de excesso de açúcar no sangue.
pps: Não me canso de ouvir a musiquinha

Capítulo 6 - O Encontro

+ Coisa de Taiwan? Só pode... Queria eu viver num mundo onde brincar de Cybercops é possível!
+ "Sentem-se" *no vaso sanitário* Já disse que adoro esse trabalho da família? Huahauahua



+ "O design, feito especialmente por nós, não deixa que a água bata no seu bumbum" MORRI!
+ Segurando a velha no colo, colocando a velha na banheira e erguendo a perna da velha. Pobre velha! ahauiahaiahia
+ Eu já estou tão veeeeeee não tão jovem!" hahahaha XD Essa Da Jie é um saco, mas convenhamos, a véia é engraçada!
+ Ah, homens chorando, sempre acham que amolecerá nosso coração... o namorado da Pei Pei (irmã do Ah Hai) desesperado porque não consegue fazer com que ela reate o namoro!
+ "Quando a minha irmã decide terminar, ela não volta atrás" *detona as esperanças do homi*
+ "Não vale a pena chorar por uma mulher, está acabando com os homens!" "É porque nunca verdadeiramente amou uma mulher" <- essa foi no fundo!
+ "Quem vocês pensam que são?", diz Pei Pei "A única pessoa dessa casa que já casou sou eu!" Ah Hai: "Casou duas vezes." Da Jie "E se divorciou duas vezes" POBRE PEI PEI hahahaha
+ "Se fica tão interessada que eu case, por que você não casa?" adoro como a Pei Pei sempre tem uma boa carta na manga! *ergue a placa de Diva*
+ "Todos sabemos porque Ah Hai não casa. (...) Se eu encontrar aquela garota, ela não me escapa."
+ "Você pode fingir na frente de outras pessoas, mas você não me engana, Ah Hai" - ¬¬ Tu agora é vidente, mulher?

Argh, desisto, o Lollipop é muito grande e doce!

+ Tenho pena do Ah Hai. Tem que ficar voltando ao assunto toda hora? Já não basta o sofrimento causado pela situação? D: Desculpa, tive que fazer um gif disso (quem quiser o do msn é só pedir!)


+ Se o Show Luo ronca dessa forma, desculpa - nada contra quem ronca - mas eu não caso, não!
+ Está chegando a hora *-*
+ Olha só, o namorado (ou ex) da Pei Pei no Sweetheart Time se confessando, pedindo que ela volte! É muito loser, cara!
+ Enquanto a Pei-Pei reclama que o cara é muito besta mesmo, eis que alguém reconhece a voz da Bao Chu!



+ Adoro essa música do Show Luo, ela é linda!!
+ Cavalinho falando "alôu" ¬¬ *espanca*
+ Todas as lembranças voltando, ah,não!
+ Adoro dramas em que as pessoas estão debaixo do teu nariz e tu não vê.. tsc tsc
+ Desses três amiguinhos da sorveteria, só a menina é boa atriz. Os outros dois ainda são muito crus D:
+ *ergue o isqueiro* Annonymus Friend tocando *-*
+ AAAAAAAH NÃO, CARAMBA! A Bao Chu pára atrás dele quando ele tá olhando pra sorveteria, e quando ela passa EM FRENTE a ele, ele vira a cara! Que ódiooo!



+ Aaah, eles me irritam! Essas crianças da sorveteria ficam colocando pressão pra que eles fiquem juntos, dá raiva!
+ "Eu me sacrifico e caso com a Mia!" ahauiahiauahuaihaiua pelo menos esse é engraçado!
+ Eis que Ah Hai abre o registro da apresentadora do Sweetheart Time e encontra...



+ Olha só quem comprou a rádio! \o/
+ Momento fangirl: Fico besta em como qualquer roupa e qualquer cor fica sempre perfeito no Xiao Zhu. Incrível isso...
+ Ele procurando posições pra encontrá-la é ótimo! xD "Muito atraente." "Não sou da máfia" "Não sou modelo!" ahahahaha



+ Gosto dela porque ela já vem chegando e já metendo bronca!



+ E então acontece... o encontro...

+ "Da Lung?" *para a câmera* "Aah? Ela lembra de mim? Se acalma, se acalma, aai, eu tô calmo, tô calmo!" *volta para ela* "Da Lung?" *risinho* "Desculpe, você deve estar me confundindo. Então esse seu amigo Da Lung deve ser tão lindo quando... eu!"



Me dêem cinco minutos para fazer brigadeiro, já venho! *espírito de gorda mode on*
Pronto, voltei \o/

+ "Desculpa... mas você parece muito... com um amigo meu." "¬¬ Amigo? Então eu fui só um amigo? Calma, Hsueh Hai, calma..."
+ Nossa, fala sério, até eu fiquei arrepiada!



+ Como o Hsueh Hai ficou depois do "encontro"? "Estou a beira de ter um colapso!"



+ "Chen Bao Chu. Vou conquistá-la e depois abandoná-la da mesma forma que ela fez comigo!" Tsc tsc
+ Os dois lembrando dele se declarando *-*
+ Daí surge o cavalinho ¬¬



+ O Hsueh Hai é BURRO! Ainda pergunta se o outro é o Ho Yeng Feng ¬¬
+ Opa, festaaa *-*
+ "Se esse Lin Da Lung aparecer... eu acho que só me resta ir pra casa e chorar" <- Já deveria ter ido òó
+ Ele abraçou ela!! Hao laaaaaa! ¬¬
+ Um troço cheio de fotos de garotas pro Hsueh Hai escolher ¬¬
+ Pei Pei e Ah Hai são cúmplices haahha + Nem fazendo chantagem a Da Jie vence aqueles dois ahiuahaiuahaia + Tanto é que ele só se abre com a Pei-Pei..
+ Da Jie vai até a rádio checar a tal garota /tenso + Chama a Da Jie de "vó" que tu morre lol


+ MANO, OLHA ESSA GAROTA, IGUALZINHA AO KYU!



+ "Meu nome é Nancy" "Tem quantos anos?" "25" "Tem namorado?" "Não senhora" *sorri* "Sou casada e tenho dois filhos. O mais velho tem 9 e o mais novo, 6" *mata a véia*
+ "Ela é bonita e sua voz é doce", em comparação, seu gênio é o pior xD
+ "Chefe, a srta. Sweetheart quer vê-lo" *surto* "O que será que ela quer falar comigo? Será que ela me reconheceu...como Lin Da Lung?"



+ "Ah! Ela quer tomar um café... café.. Da Lung! Você vai tomar café com a ... não, calma lá, rapaz, se acalma! Jia you!" ATORUUUUUN



+ Hsueh Hai /seduz



+ Ele dá muito com a língua nos dentes, omg..
+ "Então... nunca esteve em Hangzhou?" "Ah, estive sim" *toim*


Cenas do próximo capítulo:

"Você acha que vai me conquistar com dinheiro?"
"Mas não foi isso que você me ensinou, Chen Bao Chu?"
"Você só sabe falar de dinheiro, dinheiro, dinheiro.. não tem outra coisa?"
"Gosto de competição. No futuro, competiremos por algo"
"Sei que, no fim, ela irá me escolher"
"Por que quer tanto me conquistar?"
"EU-VOU-CONQUISTAR-VO-CÊ!"

*ergue o isqueiro e canta Rainie Love*

Até o capítulo 7!

1 comentários:

Roses disse...

OMG eu adoro esses gifs! Show Luo é hiper expressivo, eu rolo no chão de rir, em cima dos vinte mil papéis de bala e chocolate...