11 de abr. de 2010

Se dúvida matasse, já estava morta e enterrada. Não vou falar de uma das piores dúvidas da minha vida, porque não é, mas é quase.
Bom, é sobre o Lolli. Ok, ok, eu já falei que tinha vontade de deletá-lo, de sumir, de desistir de vez e etc. Sabe, apesar dos pesares (existenciais quanto a ele e eu), eu sinto que seria injusto com as meninas (quando falo meninas, eu englobo todas as Sweetests, as garotas que sempre estão lá, em busca de uma fic interativa de, sei lá, Super Junior e DBSK). Quanto mais o tempo passa, é pior, porque não consigo largar. É como entregar para outra pessoa o seu pelúcia predileto, sabendo que nunca mais irá vê-lo.

Ainda no assunto "Lollipop - o site de fics interativas". A babaquice que eu falarei agora é tão grande que sugiro que, se você não curte coisas como "amarelo ou roxo?", deixe de ler agora esse post. Mas é exatamente isso que é a minha dúvida! Deuso, que dúvida!
O negócio foi o seguinte. Eu estava com raiva do Lollipop porque, ok, eu sei que todo mundo (ou pelo menos grande parte) curte K-Music, mas tipo, o Lolli não vive só de K-Music. E isso vale pros layouts. Só deu K-Pop até agora... Eu não gosto detomar decisões sozinha, sabe, porque ele não é meu, tem a Lets e a Jenny também.


Então, eu falei com elas e estava tudo certo pra ser Fahenheit. A Lets fez a montagem, ficou lindo, todo roxinho claro e tal. O negócio é que as meninas que fazem nosso lay estão enroladas com trabalho, vestibular e tal, e eu não gosto de sobrecarregar as pessoas. Então tinha pensado, resolvia de outra forma, pegava um blogskin e falava com o Dorkistic que o layout do dia dos namorados eu mandava. Porque daí dava tempo e tal. Nesse meio tempo, a Jenny bumpou (ok, não faço mais neologismos - esse seria de 'bump') com um grupo. De K-Pop. Mas que também é J-Music. Ok, chega de enrolação, o TVXQ. E daí achamos um amarelinho ultra fofo. Só que a Jenny resolveu fazer um (layout), e também está lindo. Ficamos na indecisão (e ainda estamos na indecisão), amarelo ou roxo?
Daí abri o Lolli hoje (ontem mandei uma mensagem pra Chazzie, que faz os lays, dizendo a ela pra cancelar o meu request, aquela coisa de dia dos namorados que eu falei.) e estava a Chazzie falando que terminou o meu layout do Fahrenheit. E tipo, tá LINDO. Eu não sei o que eu faço, sério. Agora tenho que escolher entre dois do TVXQ e o do Fahrenheit! Eu falei pra Chazzie que não iria usá-lo agora, mas que iria usá-lo depois (e vou mesmo, mas não agora. Porque daí fica TVXQ - escolha da Jen, Show Luo como minha escolha, e provavelmente After School, escolha da Lets).
Lendo isso tudo de novo, me faz pensar que só tenho dois lays pra escolher. Mas a pergunta que não quer calar,

Amarelo ou roxo?


Até colocaria os links aqui, mas a Goddess lê o blog *-waa e ela é uma das razões pela qual eu acatei o TVXQ xP
Ah... que se f**a. Amarelinho TVXQ & Roxinho Fahrenheit :x

E estou pensando em fazer o "Lollite" na página principal. Só que o nome... "Lollite"? São os afiliados de elite do Lolli, que são o TVXQ Brasil e o Aihaoyue, até agora. Seriam quatro ( ou oito, dependendo de quantos affies conseguirmos D: )na pagina principal. Pro layout de dia dos namorados, estava pensando em falar pras meninas (do DD) pra fazerem um cantinho bem bonitinho pro "Lollite" e para os resultados dos challenges (que virão, muahuahua). Vamos ver como as coisas funfarão =x

De resto, as coisas vão indo... na medida do possível
*brisa* Sabe quando você acha que poderia ser melhor? Digo.. a minha vida mesmo. Tem tantas coisas (ruins, sentimentalmente falando, e isso não é referente a homem porque pff...) acontecendo que não tem como deprimir. Aos poucos eu estou aprendendo a lidar com isso. Por mais que doa, por mais que machuque, sangre e jogue sal grosso em cima, a gente vai levando. Não se pode fazer mais nada mesmo...

super junior k.r.y - let's not *acho que vou ir lá ler The Night Chicago Died de novo, tá ficando um lixo aquela fic ToT*

3 comentários:

Ariane disse...

uù eu entendo esse último parágrafo aí...

Quanto ao layout =P olha lá o nosso acordo, hein?

Yayoi disse...

Você sabe em qual eu escolho.. *-*
O mesmo que da minha fofa Goddess!

Roses disse...

Debbie, como Sweetest oficial eu não quero que você abandone nada, muito menos a gente!!
Sobre os lays, eu saranguei o do TVXQ, mas todo mundo vai ter vez né, e de qualquer jeito eu adoro conhecer bandas novas, ainda mais se com indicação, por isso S2 o do Farenheit também. Agora quando for o do fungo eu vou ter ataques, você sabe...
E eu digo, vamos fugir, desse lugar Debbie...