2 de mai. de 2010

HSM - Capítulo 7

Enquanto os vídeos do MIC carregam (passei os últimos dois dias tentando baixar, sem sucesso), vou fazer a review do capítulo 7. Pra mim, é o capítulo mais sem graça do drama todo, mas vai saber...
Agora nosso drama está ficando cada vez melhor, até porque chegamos, literalmente, na metade. Quando será que a Bao Chu vai descobrir... tcham tcham! Ontem assisti o capítulo que ela descobre e tive o estalo de que eu preciso urgente fazer os reviews até lá!

Capítulo 7 - Tudo termina em festa

No último capítulo de "Hi My Sweetheart"...
"Então... nunca esteve em Hangzhou?" "Ah, estive sim"

+ "Fui pra lá com a Da Jie e fiquei um mês!" ¬¬ "Por que pergunta isso?"
+ "Quem diria que a srta. Docinho seja tão violenta?" hahahaha
+ "Pratico judô mais como defesa pessoal, mas não sou violenta" AHAN, BAO CHU, SENTA LÁ!
+ Ela fica olhando pro Hsueh Hai e pensando no Da Lung... É EEEELE!
+ "Vamos dar uma volta, aqui parece ser bonito" <- fugindo, né, Bao Chu?

+ Mas então ela vira o pé e...


+ Beija ela, beija ela! Porém...



+ Maldita Da Jie T_T
+ "Então o que é Ho Yen Feng pra você? Um cara que preenche o vazio?" <- pensamento dumal, Hsueh Hai u.u
+ Seulindo :x


+ Agora ela vai ficar lembrando do festival T_T
+ E ela vai pra festa com o cavalinho, argh!
+ Nota pro brinquedinho do Ah Hai:



Sim, é a Pantera Cor de Rosa lol

+ Se a Bao Chu não te quer, eu quero, príncipe! *abre os braços*



+ Nota pra musiquinha: Parece aquela que tocava nos bailes da primeira classe do filme "Titanic", sabe...
+ Da Jie só de olho... Pei-Pei, dá um jeito na sua irmã, mulher chata!
+ "Quem é o cara que está com ela?" "Deve ser o namorado" "Que? Nosso Ah Hai quer uma garota comprometida? Mas como ele vai conseguí-la?" "Ora, de que outra forma? Ele a roubará dela!" hahahahaha
+ Da Jie, você é um saco!
+Ela é direta com o Cavalinho, "Você é namorado dela?"
+ Olha quem está na paradinha de sorvete xDD
+ "Bao Chu Jie, você está tão linda, tão bonita! Nem parece você!" ahahahahaha
+ "Como anfitrião, vou abrir a pista de dança pra vocês" *anda diretamente praBao Chu*
+ OLHA-A-CARA-DO-CAVALINHO! Muito epic!
+ Adorei o "andei na sua direção, mas não vou dançar com você"! BOTA ORDEM NA CASA! \o/



+ Nossa, me seduz assim, Show Luo!



+ "Posso ter a honra de dançar com a senhorita?" *Da Jie super se achando* E ERA PRA PEI PEI hahahaha
+ Ele tá todo cheio de ciúmes lol
+ "Se importa de trocarmos?" "Sem problemas" *Bao Chu toca na mão do Ah Hai e fica pensando no Da Lung*
+ Ah, pronto, chegou o velho bêbado ¬¬
+ A Bao Chu tá ficando irritada...
+ "Não seja insensível" *joga o vinho no vestido branco*
+ Eis que Ah Hai interfere \o/ Aleluia, já tava me perguntando até quando ele aguentaria o homem falando asneiras!
+ E, como sempre, a Santa Pei Pei resolve as coisas(L)
+ "Espero que não tenha assustado voce~ " Essas coisinhas nao me assustam" "Sei. Por isso meu irmão te admira tanto" "Ele me admira?" NÃO, NEM,IMAGIINA!
+ Pronto, descobriu que ele comprou a rádio por causa dela..
+ "Ah, Hsueh Hai, até conseguir essa garota você vai sofrer um pouco" PEI JIE PRA PRESIDENTE!
+ "Se eu não a conhecesse e a situação fosse a mesma.. eu faria a mesma coisa que eu acabei de fazer" *Hsueh Hai bate palmas* "Bom, muito bom. Gosto de competição forte" UUUUI /tsss
+ "Essas mãos pervertidas tocando você me irritam" ahauiahaiuahaiu



+ Iiih, deu problema pro Cavalinho :x
+ Hsueh Hai não desiste, cara... ele convidou a Bao Chu pra jantar lol
+ Ele comprou um colar de diamantes mesmo? O.o
+ "Nossa, parece ter sido caro!" "Ah, não se preocupe! Só oito milhões" <- adoro os sonhos dele lol + Adoro o Show, cara. Imagina como ele vai ser quando for pai! + "Pode me chamar de Hsueh Hai" *ela sempre chamou ele de "chefe" tsctsc.. + "Esse colar.. penhore e dê o dinheiro pra uma instituição de caridade!" TOMA! + Segurou o braço dela. Começou Tick Tock muahauahuahau + Bate nele!


+ Ela pede mesmo conselhos pra pantera cor de rosa que o Da Lung deu a ela?

+ Erro de continuidade: Bao Chu chega em casa correndo e deixa a porta aberta e ainda é dia. Como pode, depois de mostra o boneco, já ser noite e a porta estar chegada pro Cavalinho tocar a campainha?
+ "É porque ele não sai. Por isso, você tem que escapar". <- Cavalinho tentando falar sobre Da Lung, Hsueh Hai e o coração da Bao Chu.. tsc tsc
+ A-doooooro homem com atitude!


+ "Mas eu bem que sinto inveja da Bao Chu, tendo um homem tão lindo e rico puxando-a dessa forma" (chefe da Bao chu) HAHAHAHAH
+ "Acha que dinheiro compra amor?" "Chen Bao Chu, não foi isso que me ensinou?" *-* adoro os pensamentos dele!
+ "Huang é muito mais fácil de lidar" *facada no tumtum do Ah Hai*
+ Chamando a esposa pra poder ser aliar? Huahuahua o Huang tá todo se cagando pra esposa xD
+ O mais fofo é a Bao Chun se fazendo de dama imaculada XD
+ Ela ganhou um montão de buquês, que fofo!
+ "Quero me desculpar pelo atraso, mas tive que cuidar de um monte de lixo" xD
+ "Com tantas garotas por aí, por que tem que ser eu?" "Eu-vou-conquistar-vo-cê!" *no estilo Da Lung*
+ Competição de carros nunca dá certo..
+ Gente, diminui a velocidade, pqp!!
+ O que me dá alívio é saber que nenhum dos três atores dirige dessa forma.
+ "Ah, não consigo comer, tem um cachorro latindo!" "Cachorro? Onde?" *ela bate no ombro dele e aponta pra ele* *sons de latido*
+ Gente, ele não desiste!
+ "Você não é bem vindo" "Ah, vamos cantar a musica de boas vindas?" *a musica que o Hangeng participou*
+ Ela expulsou os dois xD
+ "Quero que me deseje boa noite com a voz da srta. Sweetheart" *respira fundo* *fofa* "Boa noite" *grossa* "AGORA CAI FORA!"



+ Acho um barato que ela o segura pelo pescoço e ele age como um cachorrinho.
+ Ele não desiste, e leva uma porrada..
+ "Levanta e cai fora" "Eu queria. Mas. Não dá"



+ "Se ele ficar aí fora e ficar doente, vou ser a culpada" *segura ele pelo pé e leva pra dentro*
+ Ele delirando chamando ela de Bao Chu Jie.. tsc tsc

No próximo capítulo...

"Você está interferindo na liberdade de escolha de namorado!"
"Que quer dizer?"
"Que alguém já tem namorado"
"Então você ama ele?"

Tchau

0 comentários: