1 de set. de 2010

...

De repente um dia você acorda e percebe que há alguma coisa ou alguém - fazendo falta. Então você seca a lágrima do vazio. É a tristeza da vida; esse sentimento que te coloca lá embaixo, forçando uma risada ou um sorriso. Do que adianta se o sorriso esconde a dor? Seu único amigo é a solidão, sua grande amiga, que te ajuda a esconder tudo atrás da máscara do sorriso. É incrível quão rápido os sonhos podem morrer.
Estar sozinho, quando está cheio de gente em volta. Seus ouvidos só escutam estórias que não te incluem, seus olhos só vêem pessoas dando as costas, e suas mãos sentem o frio que chega quando percebe que não há ninguém para te abraçar. É o que você precisa... um abraço.. e alguém que diga que estará sempre comigo, mesmo que você os evite.
Você chora... você fica triste.. você é "ajudada"... mas ainda está aí, você só consegue esconder, quer que todos achem que está tudo bem... mas não está, você não está - é uma montanha russa de emoções. Quando você começa a se sentir bem, tudo volta de repente e te deixa mal.. e tudo recomeça...
Você pode ter cicatrizes pelo corpo, mas a do coração nunca se fecha..

0 comentários: