11 de set. de 2010

Camiseta, 11/09, projetos...


Yay, finalmente fiz uma blusa do M.I.C! Estava demorando para que eu fizesse uma, não sei o que me deu na quarta que fui no shopping e fiz de uma vez! Atrás, propaganda do Made For MIC, nosso baby. Sempre tentamos atualizar com as últimas notícias dos garotos, em inglês ^^

Hoje é aniversário da minha tia, então daqui a pouco estou indo pra casa dela. Parabéns, tia, a que divide o "Debora" comigo, mas tem acento e nao tem "h" :P

Mas também é um dia que eu gostaria de esquecer. Há nove anos, nesse dia, uma amiga minha morreu naquela coisa toda em NY. Estava voltando pra casa quando ouvi o que tinha acontecido, tentei falar com ela e nada. Enfim, foi bem horrível. Foi naquele dia que eu me prometi tentar rir ao máximo no dia 11 de Setembro, seja lá qual seja o motivo, bobo, tosco, baboseira, enfim. Mas não vou chorar. Chorar como naquele dia só quando a Solange, minha colega da faculdade, faleceu de câncer, e quando a Deise, minha colega de colégio, se matou, em 2005.

O que eu não entendo é como ainda tem gente que faz piada com tragédia alheia. Sei que não é um fato isolado, toda matança, toda morte, é dolorosa e absurda demais, sou contra, em todos os aspectos. Não adianta nem falar. Todo mundo tem suas datas tristes, quando o avô morreu, avó, cachorro, etc. Onze de Setembro não é só um dia triste pra mim, mas para muitas famílias espalhadas pelo mundo, por vários motivos. Acho que ninguém iria curtir se fizessem uma piada de mal gosto sobre o motivo da morte dessa pessoa.

Eu nunca fui de falar sobre isso pra ninguém nem de escrever em algum canto mas chega um dia que a gente precisa pôr pra fora.
Bom, pra ajudar a não chorar, tenho o Koen, o Hae, o Hao e cia ilimitada. A propósito, Koen me respondeu (diretamente dessa vez) e eu quase tive um troço :P O Wang Hao trocou a foto do twitter chinês dele para a minha selca predileta, outra prova de que ele me ama \sonha E o Hae existe e vi uma foto dele sorrindo, só isso me deixa contente \besta

Anyway. combinei com a Gabs de fazermos o projeto dos garotos juntos. Belo passo, estava em pânico porque a data limite se aproxima e não fiz nada =.= Ainda em projeto, amanhã tem o video do Super Junior! Animação, Deborah ^^


Parabéns, Fang (ela nunca vai ler aqui, porque não lê PT ^^), feliz 19 anos! FFK Forever and ever!

ENFIM, vou me arrumar pra ver a tia.
Bizunga pra quem fica x
Deb x

0 comentários: