9 de nov. de 2010

Desabafo?

Sabe quando você fica feliz por um espaço curto de tempo ou coisas que te deixam contentes não deveriam ser assim? Eu nunca consigo explicar essas coisas, mas vamos lá.

> Motivos para estar feliz: Artistas me respondendo. Já até perdeu a graça, de verdade. Praticamente todas as meninas do Candy Mafia já me responderam, e uma delas (minha favorita, por sinal), aceitou ser "minha filha" e me chama de umma, uma graça. Kenta e Koen já disseram um "oizinho"; Mila, TJ, Gavin, X-I-S, que nem debutou ainda, só falta o chato do Kevin. A Fang do FFK me respondeu. Por que não estou feliz, me fale? Não sou eu que tenho paixão completa e absoluta pela Tailândia e o povo tailandês desde pequena? Por que não estou tão contente?

>> Motivos para não estar feliz: Me sinto só.

Na verdade, eu só me sinto bem e completa quando estou com a Gaby (online) e com a Panda e a Lih (quando a gente sai). Comparadas às pessoas que eu já disse serem minhas amigas, essas três conseguem de mim uma coisa que eu sempre me privei: ser eu mesma. Com outras pessoas, sempre que eu falava alguma coisa, era uma olhada de rabo de olho, um comentário meio depreciativo e nas entrelinhas eu lia, "Aja conforme sua idade". Ok, eu tenho vinte e um anos e tenho que ter uma noção de como me comportar, certo? E eu me comporto, não parece mas comporto; e no único momento de "vamos relaxar", quando quero me sentir bem, sempre tinha alguém que me diminuía.
Mas com elas, não. A Gabi é meio maluca mas é a única que concorda com as minhas loucuras cibernéticas. Pensamos no fórum zoando, e agora estamos criando de verdade. A Lih e a Panda são duas fofas. Sinceramente eu achei que não ia ter mais amizades aqui no Rio, porque todo mundo me decepciona; mas eu me divirto de verdade com elas e elas não me olham feio. Até comentei isso com a Lih e a minha mãe, mas não ia chorar na frente da Lih, né --.--

Domingo foi nosso primeiro ensaio e foi muito bom para uma primeira vez. Ok que a gente se batia de vez em quando mas fora isso foi muito legal. Rimos muito, zoamos o nosso "padrinho" no msn da Pan, muito bom mesmo.

Estamos marcando muitas coisas, como teatro, final de ano... eu não tinha isso nas minhas outras amizades, talvez porque elas não eram reais... Não sei...

Preciso tirar esse esmalte preto das unhas... -.-



Só porque adoro Poppy "bêbado" e Koen "sexy".

2 comentários:

Prih_br disse...

Hello!
Você ainda não está me seguindo =/
Amiga, vc é muito sortuda de ter essas respostas de artistas que gosta, sei o qto isso é importante. É bom demaissss!
Sobre estar com pessoas...eu ñ tenho muitos amigos, na verdade conto com poquissimos. Tenho muitos colegas, tenho muita gente no orkut, mas qdo faço aniversário, poucos aparecem, mesmo assim não é a metade que me conhece completamente. Acho q ngm me conhece completamente pq ñ confio nas pessoas, mas só tenho 3 pessoas que sabem como sou.
É assim mesmo, mas uma coisa eu te digo: melhor só do que mal acompanhado.
bjos
Me siga lá!

Roses disse...

Deh, você ainda está melhor do que eu que SÓ tenho amigos online, mas...e daí? /selixa

E como eu digo, você está a poucos passos de conquistar a Ásia *wohoo*, só não esqueça que tem um lugar garantido no coração da Roses velha =x

Jiayou hein!