5 de out. de 2017

#1 Carta de Aniversário - Lee Jooheon




Eu queria poder começar essa carta com um 'oi' ou 'e aí, cara', mas eu não lembro mais como se começa uma primeira carta para alguém que a gente mal conhece. Ou conhece? São tantas coisas que já aconteceram em relação a você-eu nesses últimos três meses que eu não tenho um ponto de partida. Segue o baile.
Você é aquele caso raro de dejavu, sabe? Eu já te conhecia antes mesmo de saber que você existia e, é claro, você tinha que aparecer nessa vida do outro lado do mundo. Talvez você encontre meu outro pedaço de quebra cabeça, afinal, vocês estão meio próximos. Mas saber que você existia e que não era fruto da minha cabeça me deu um certo alívio em saber que eu não estava enlouquecendo. E é divertido saber que entrei nesse mundo Monbebe especificamente por sua causa. O dejavu bateu quando assisti o primeiro vídeo e você abriu a boca. Aquilo foi muito engraçado, porque foi como se uma luz tivesse sido ligada dentro de mim e você tivesse cantado a música tema do desenho "Doug".
E é ainda mais curioso ver que o primeiro aniversário que participo do Monsta X é o seu, assim como o primeiro aniversário da outra peça foi, há alguns anos. Uma vez ouvi que não existem coincidências, somente o inevitável e não vejo momento mais propício do que esse pra concordar. Talvez fosse inevitável essa aproximação esquisita. Ou talvez não.
Eu queria saber escrever palavras legais de aniversário mas como é minha primeira carta à você, não sei como fazer essa interação. Aliás, provavelmente você não lerá essa carta, porque eu não devo postar em lugar algum. Mas saiba que ela está escrita a mão e guardada dentro de um bloco de folhas da Pucca. Dentro do meu armário, junto com as outras onze cartas a outro Lee.
Diante desse fato, eu só queria te dizer que eu te gosto de montão. Me alegra ver seu sorriso, ilumina meu dia de uma forma incomparável; eu gosto de como você gargalha, é muito contagiante. Gosto de como você me faz sentir feliz, ainda mais agora que sei que você existe e que aquele shopping esquisito ganhou significado. E gosto de como você me faz sentir esse tipo de emoção boa e boba, como a de uma mãe orgulhosa de um filho. 
Obrigada por me mostrar coisas novas todos os dias, por me ensinar o novo todos os dias. Por me fazer descobrir que posso ser melhor do que acho que sou, por me dar forças sempre que eu me sinto pra baixo e por simplesmente me fazer feliz. Obrigada por ser você.
Feliz Aniversário, Jooheon. Sério, de coração. Espero que saiba que você não tem em mim só uma fã, mas uma 'mãe' de verdade, que faria e fará de tudo pra que você sempre esteja feliz.
E PS: se um dia nos conhecermos, você vai entender o que quero dizer quando menciono "shopping" e "dejavu". Ou espero que sim. Á gente nunca sabe o dia de amanhã.

"Você é o exato momento da madrugada onde a escuridão dá lugar aos primeiros raios de claridade."

Da sua "mãe" emprestada, errada, complicada e zoada.

0 comentários: