11 de jul. de 2021

?

 Acho que vou ressuscitar esse blog pela simples razão de que eu sempre sinto que estou incomodando os outros com as coisas que falo, especialmente porque ninguém se importa ou realmente se interessa com o que falo ou penso. E como ninguém lê mais blogs, acho que pode ser algo bom pra tirar as coisas da minha cabeça. Entra e lê quem quer...

___

Estou com uma dor de cabeça tão absurda que passei o dia de cama e ainda assim parece que eu levei uma panelada na cabeça. Já tomei remédio, já dormi, basicamente fiquei o dia na cama porque também estou cansada por ontem.

Ontem foi a primeira reunião no terreiro, depois de mais de um ano. A parte muito boa é que lá é grande e corre bastante vento, então, mesmo de máscara, deu pra fazer as coisas. Não foram AS incorporações mas acho que as que tive foram boas. Lembro de tudo muito vagamente, claro, e sei que aconteceu porque meu joelho apitou umas duas vezes, ficando um tico inchado. Mas, engraçado, pela primeira vez em sei lá, 3x que participei, eu não fiquei com dores absurdas no corpo (só a dor de cabeça agora mas já era esperado e graças até que estou com essa dor de cabeça - prenúncio de não gravidez rs). As vovós conversaram bastante comigo, tirei dúvida com um monte de gente e ajudei como pude. Foram 7h, foi muito legal.

__

Aí quando peguei o telefone, vi aquele monte de gente que fica falando que vacina salva, que tem que se cuidar, tudo em festinha, eventinho, sem máscara, local fechado... me bateu um ranço, mas um ranço tão pesado que nem consegui dormir, mesmo cansada. Por que, sabe? Sei lá, mil tretas.

__

Só queria escrever alguma coisa mesmo mas achei que fosse sair coisas decentes e não esse emaranhado de palavras. Minha mente não está funcionando direito...


0 comentários: