8 de nov de 2008



Não acredito, não acredito! Passar tanto tempo off do MySpace faz eu perder coisas assim! Eu estou tão feliz, tão feliz... Bem vindos, Jesse e Davy, ao Amber Pacific!
Isso é tão.. feliz! Ok, eu gosto do Matt, está com o AP desde que eu conheci, em 2005, mas estava sentindo tantas saudades deles.. Eu até chorava. Eles não me respondiam, só o Dango, uma vez, até porque minha mensagem estava meio malcriada.. xP Mas malcriada em um sentindo não-grosseiro ^^
Vendo eles agora, assim.. nossa, meu coração deu um pulo, sério!
E o melhor... acabei de ir na comuna.. tem um video, uma fancam, de uma música nova, "'What You See Isn't Always What You Get'"....... cacetadas miúdas e atropeladas, eu vou morrer, sério!!! Eu amo tanto esses meninos, mas tanto que acho que faria tudo por eles, tudo mesmo..
http://www.youtube.com/watch?v=OCdsdaBqS9M&NR=1
Tá caindo lágrimas dos meus olhos, geeeente, que horror xDD Eu lacrimejo muito fácil, isso ainda vai me fazer mal... Sério!!

*joga a franja que não tem*
E hoje acordei tão péssima.. me sentia péssima, tive um sonho bizarro. A aula de inglês foi tão xoxa, mas me alegrou um pouco. O detalhe legal.. eu entrei na sala, estava escutando música. Assim que a Jin entrou, começou SJM *-* E ela é chinesa! E é mesmo um doce. E eu ri um tico, mesmo me sentindo a pior pessoa do universo.
Acho que todo mundo tem essas crises existenciais, eu as tenho demais.

Se tem uma coisa que arrancou um sorriso de mim hoje.. foi "saber" do Amber Pacific. Não aguentava mais aqueles "aguarde por notícias, Debbie, logo a gente volta com tudo" do Dango.. Ele super me deixava preocupada e ansiosa!
E repara, o Will fez tatuagem!! E compôs uns dois cds, hehehe xD Ele é um gênio, espero que ele sempre se lembre da gente falando disso!
E o Gregers, meu magrelinho tímido e adorador de pizza e TMNT *-* Tá lindo!! Como sempre, obviously!
Dang Dang Dango *-* Meu baterista preferido, ídolo super! Super tenho o Dango alguém em quem confiar.. depois do email fofo dele, dizendo pra esperar e que eu tinha o direito de reclamar, e que tinha ficado meio sem graça ao ler que eu confiava nele mesmo estando tão distante, se tornou meu docinho super americano :)
E Davy e Jesse.. espero que nós sejamos amigos e possamos trabalhar em equipe..
Amber Pacific Brazil voltará com tudo, desta vez! Ninguém segurará xDD

*sorrindo feliz*


0 comentários: