2 de nov. de 2008

Pois bem..

Pois é.. ontem fizemos um "piquenique" na sala de aula, pra ver "Frankenstein". Os nossos comentários são os melhores, FATO! E foi a versão mais recente [eu acho], estava quase todo mundo de Harry Potter lá.. o Victor era o Profº Gilderoy Lockhart, a Elisabeth era a Bellatrix [ídola], o outro carinha do começo do filme era o Nick-Quase-Sem-Cabeça.. muita gente conhecida, e não só as pessoas, mas o cenário [a chata que grava cenários], tipo.. a saída da faculdade parecia demais com a entrada daquela cidadezinha que eu esqueço, de HP..
Enfim, foi "lekau" ^^

Amanhã tenho prova.. mas não estou preocupada, seriously. Geralmente eu fico, mas eu estou tranquila a beça, sei lá por que.. Eu quero fazer a prova de Agenciamento I *-* Mas não tem Amapá e eu desanimo U_U Uai, sem problemas, vamos pro Sul e pra Minas, visitar Tata, Fefa, Lu, Ludizinha, Carlinha e Mihoshi omma s2 Preciso dizer que amei essa matéria? Tá, eu AMEI essa matéria, mal vejo a hora de ter Agenciamento Internacional s2 Criar roteiros, ah, como é bom fazer o povo feliz *-* Meu único problema ainda é os código, tipo "Z" - Zulu, mas isso a gente pega aos poucos *-* Vou catar um curso de Amadeus *-* Amei de verdade isso! Tanto é que eu já tenho uns três roteiros de viagem pra Coréia do Sul *-* Dois pra Seul e um pra Jeju-do ^^ Hotel eu não pus, mas as outras coisas todas, eu já fiz.. e estou em busca de Tarifário de lá s2 E estou pensando em fazer um pra minha querida terra do sorriso, Tailândia *-* E Malásia, ah, Malásia! Indonésia, Vietnã, Índia, aish, por que a Ásia me atrai tantoooo! *-*

Essa noite fui dormir meia noite e dois.. minhas costas estavam doendo. Se não fosse por isso, teria ficado mais tempo falando com a Lu e a Fê.. Passa 10hrs, eu acordo. Passa 11hrs, eu fico atacada xPPP

Isso aqui eu escrevi já faz tempo, começo do ano.. E é sobre o Busted [é, os "criadores" do Jonas Brothers u.u].. Espero que alguém goste, é bem micro.

A vida era um bumerangue. Você lança para longe e, um belo dia, ele retorna. As coisas não iriam ser como antes, afinal eles não eram tão "novinhos". O mais novo deu um risinho quando o mais velho deu um tapinha em seu ombro, encorajando.
_Prontos? - suspirou Matt, sorridente.
_Eu estou. - James sorriu.
_Rapazes... - Charlie fez uma voz indecisa. James ia abrir a boca para reclamar, quando Charlie fez expressão de tom de brincadeira _Vamos colocar o Arena abaixo! - os três sorriram.
Matt deu a partida, e os três correram pela rampa, onde os fãs esperavam, ansiosamente, o retorno. A mesma rampa de "Who's David?".

0 comentários: