29 de out de 2008

A melhor coisa..


A melhor coisa quando se é fã do Super Junior é que você acaba adquirindo dorkice alheia! xD
*é, eu voltei a postar no mesmo dia xD*
Estava eu na cozinha, fazendo um papázinho esperto pros pais (não, não é KangTeuk nem MihTeuk ^^), escutando musiquinha, e, do nada, começa Rokkugo. Sinceramente, eu não sou fanzoca do Super Junior Trot [prefiro o K.R.Y ^^], mas confesso que nos últimos tempos resolvi dar uma chance pra eles. Você sabe o que é música empolgante, você acaba se empolgando junto, e foi o que eu fiz: comecei a dançar Rokkugo no meio da cozinha, segurando uma colher, enquanto o gohan terminava de secar, amarradona com os fones no ouvido. Eu sempre faço isso [dançar enquanto eu estou cozinhando - eu rio de mim quando cismo com "Kissing You", fico usando a frigideira como aquele pirulito xD], e de vez em quando, o povo pára pra ver o "espetáculo". Como eu estava sozinha em casa, nem liguei e fui cantando junto, Rokkugo empolga! Quando acaba a música e eu abro os olhos, está minha avó, parada na porta da cozinha, com os braços cruzados, só olhando. E ainda disse:
Ela [Vó]: Eu quero ver você dançar com a música, é japonês?
Eu [Debbie]: Não, vó, é coreano.
Ela [Vó]: Ah, é asiático, daquele grupo gigante?
Eu [Debbie]: Ne!
Ela [Vó]: Aah, quantos tem?
Eu [Debbie]: Originalmente 13, mas tem mais dois em um sub grupo.
Ela [Vó]: Ah, muita gente! Como você decora o nome deles?
Eu [Debbie]: Levou um tempo mas a gente acostuma.
Ela [Vó]: Tá bom, então. Continue a dançar, estava engraçadinho, mas espera que eu vou buscar meu aparelho e aí eu escuto você cantando.
Eu [Debbie]: *sem graça* *avó volta com o aparelho*
Ela [Vó]: Pronto, pode ir.
Voltei uma música e dancei Rokkugo de novo xD
Ser fã deles é doentio xD E eu achandoque já tinha Simple Plan, McFly e Son of Dork, fora Busted, pra se preocupar!
Daí começou a versão Japonesa. E eu fui trocando tudo, neah, "Dona Larete, tem shoyo em molho?" e pra "Ih, olha o sumo, não tem sacarose sô! Tapa na cara é o que fo fo foi!" xD
http://www.youtube.com/watch?v=ZpPOun0FQgQ <- o Cenoura mais Cenourinha <3

0 comentários: