6 de dez. de 2008

Portuguese Post.

Pois é, meu cérebro bloqueou hoje. Estou sem saco de escrever em inglês. Lekau, né? ¬¬

Segunda eu começo meu querido estágio no Trem do Corcovado. Eu estava até empolgada, mas meu pai fez QUESTÃO de acabar com a minha animação com "palavrinhas de incentivo". Daí tô aqui, como sempre engolindo choro. É f*! Tudo por causa da calça. Meu, é uma calça preta, um sapato preto e a camisa que eles dão, SÓ!, mas ele implica. Nunca vi alguém que implique tanto, cruzes! ¬¬ E o pior é que isso me chateia, me magoa e depois eu sou culpada por ficar engolindo choro. Conselho de amiga: não sejam sensíveis. Você sempre se f*de com as pessoas.

Férias da faculdade, graças. Quer dizer, acabaram as provas, então não tem por que ir pra lá. Só dia 9 de Fevereiro. Mais um ano e adeus faculdade.. de Turismo. Um dia, quem sabe, eu faço a faculdade dos meus sonhos. Que, por acaso, não existe. Mas eu fundo, sem problemas. ^^ Quer dizer, existe, é uma matéria dentro de Cinema.. mas whatever. O Inglês termina semana que vem... O Módulo 5, porque ainda faltam mais dois! >< >cho que não tem muito problema..

Quanto aos motivos para ficar magoada.. eles não sofreram qualquer alteração. Na verdade, nada mudou. Ainda tô muito chateada e magoada. Achei que fosse mais uma das minhas loucuras pré TPM, mas não. Analisando atentamente, continuo sendo excluída. Melhor vocês deixarem a Deborah pra lá, sabe, porque ela só serve pra escrever fanfictions. Afinal, ela não curte tal coisa, então só um "oi, quando você atualizará tananã" está de bom tamanho. Eu deveria parar de dae segundas chances. A probabilidade de me magoar de novo é de 100%. Já acostumei a ser só "a menina que escreve fanfictions", afinal, só isso que eu sei fazer. Escrever. Não vou parar, porque é algo que, se eu pudesse, passava o resto da vida fazendo. Vou tentar acabar logo com "Luvas Roxas", "One Step Closer to Heaven" [esse vai demorar], "Let's Go on a Trip" e "Torta de Queijo", e encostar "Lovely Day" [até porque eu não vou ter muito tempo - btw, o contrato termina um dia antes do meu aniversário.]. Já aceitei que eu não passo de uma "animadora" para as pessoas, fazendo-as rir e escrevendo historinhas para elas. Eu queria amizades como as que eu vejo, em que não há exclusão de nenhum dos componentes da "galera" porque ela não gosta de tal coisa. Mas tá ok, vou ir tentando empurrar o máximo que puder. E ir engolindo as lágrimas de decepção que eu vou criando. Afinal, sou uma daquelas pessoas que passam batida na vida das outras.

Esquece.. ninguém lê isso aqui mesmo..

edit: Hyuk é only13. o que leva um ser a ser only 13..

Top 05 Razões que a minha professora de Inglês deu para eu ser atriz:

05. Eu choro muito fácil. Choro rindo, choro com música, choro com qualquer coisa;
04. Sei imitar bem as pessoas com quem convivo e admiro;
03. Decoro textos com facilidade. Hoje falei, em inglês, a frase master de Ferris Bueller "a vida passa muito rápido - se você não parar e aproveitá-la de vez em quando, ela passa e você nem vê";
02. Arranjo piada com tudo e todos, mesmo quando tô triste ou chateada.
01. Tenho uma ótima memória - qualquer palavra do vocabulário, eu já lembro de alguma música;

Vício master: http://kr.youtube.com/watch?v=mgLzYaBdYYw


Too Much Information (acoustic) - Over It

0 comentários: