16 de jan. de 2009

..

Meu tio diz que a gente nunca deve esconder um 'dom' e que a gente nunca deve 'fingir que não viu a inspiração chegando'. Mesmo se for duas horas da manhã, eu pergunto?

É, pois é, às duas da manhã, este ser acordou, apavorada com um pesadelo medonho, e resolveu ouvir música. Consequência imediata: escrever o clipe de "You're my Endless Love", do Super Junior. Tem noção disso? Eu achei que tinha super parado com isso de escrever clipe, porque eu sei que nunca vou ser diretora de clipes e muito menos de filmes, mas quando eu menos espero, aparece a inspiração. Quando eu vi, três folhas do meu bloco da Embratur já tinha ido, frente e verso! Que-medo! Ainda não reli, mas sei que só consegui dormir depois de quatro da manhã, quando já tinha escrito tudo tudo =x

Enfim.. domingo tô de folga! *o* e Parece que vai ter sol, então vou pra praia *-* Hoje o tempo tá meio feio.. talvez chova...

"Boys Before Flowers"! Gente do céu, eu quero o Lee MinHo pra mim, sério mesmo *-* A Milli é "irmã" dele, daí comentei com ela que ele era lindo e tal.. e ela deu permissão pra casar com ele ahuahauahaua porque eu deixei ela ficar com o meu fiote Minnie, então... Somos boas amiguinhas, ela é uma fofa ^^ Uma da conselho pra outra, e eu sou unnie dela... muito fofo.
E o episódio 3-parte7 que não entra nunca! Que angustia, eu quero veeeeeeeer *-*

0 comentários: