21 de jan. de 2009

..

Gente... o que é 'Boys Before Flowers'!? Eu estou DOIDAMENTE VICIADA nesse drama, cruzes! Antes, eu contava os dias pra minha folga, mas agora, conto os segundos pra segundas e terças [que é quando passa], de noite [porque só sai com legendas de noite - o que não é muito problema, porque eu só chego do trabalho de noite he he he]! Eu morri de dó do JoonPyo, JiHoo safado também, beija a JanDi, sabendo que o amigo é vidradão nela! É, eu confesso, eu amo esse drama e ninguém tem nada com isso ._. Mas... é que é muito viciante, vocês não tem noção! E a JanDi é muito engraçada *-* Não vejo a hora de a GaEul ficar com YiJung.. eles formam um casal tão lindinho! Ela é toda fofa e ele é todo fofo *-*




Meu domingo de folga foi uma verdadeira droga. Queimei o arroz três vezes [isso mesmo, três vezes] e empapei o quarto.. o sol não apareceu pela manhã, e eu tinha me programado ir à praia. Só que, com essa palhaçada do arroz, o sol abriu de tarde e eu não fui. Quando vi que estava parecendo uma velhinha reclamona, coloquei o msn em ausente [só que com um aviso] e me mandei pro quarto. Quem dança, seus males espanta! É, criança, literalmente! Levei uma baita pancada, estou com um roxo bem no dedinho do pé, mas "feliz". Porque ontem estava subindo, pra levar o rádio pro armário, e fui tentar fazer um passo que eu nuncaconsegui [o momento lacraia do Hyuk Jae] e super consegui, sem problemas! Hyo, se prepara, nosso dance battle está chegando /demo



Enfim, segunda feira eu subi, fui lá para o alto do Corcovado. Eu, Zé e Paula. Foi normalzinho, tirando a mulher que deu uma baforada de cigarro na minha cara e tirando minha dor de cabeça matante e medonha...



Ontem, terça feira, fiquei lá na bilheteria, porque era folga da Momozinha, daí fiquei conversando com o Dudu, meu grande amigo e conselheiro amoroso xD Teve uns estresses rápidos, mas todos contornados... O que movimentu a gente [Dani, eu, Aline, Mumu e Dudu], ontem, foram os gêmeos franceses. Nooooossa, que meninos lindos!!! O_o



E hoje é minha folga normal. E o que acontece? O tempo fecha ¬ ¬ Acho que passarei o dia escrevendo... "Luvas Roxas" precisa de uma contiuação urgente! E "Torta de Queijo" [que é a fic Sungmin + Sunny // Kyu + SooYoung, que agora nem eu estou me entendendo mais].. e "A Liga Ataca Novamente" [a do Shinee, mas não sei qual poderia ser o próximo vilão... mas que foi engraçado escrever o Onew em cima da mesa gritando 'me dá um K, me dá um E, me dá um y, o que é que dá? Key!', ah, isso foi... *-* é dando tiro no escuro que a gente vai aprendendo a curtir...]



"Reeeeplay, replay, reeplay..." Oi, Onew, sou sua noona! Hahahahaha /demo

Sinceramente, não sei o que eu vou fazer hoje.. cheguei a uma conclusão: eu amo trabalhar. Ocupo minha cabeça com outra coisa e não fico de bode. A não ser quando estou exausta, aí não é muito legal trabalhar... =.=

super junior k.r.y - only one person

0 comentários: