11 de jan. de 2009

O que é amizade mesmo...?

Do nada, me vem certas coisas na cabeça.. é que eu vejo uma determinada coisa sempre, por mais que eu diga 'hoje eu não vou abrir isso', eu sempre abro.. e me decepciono. Eu não vejo nada de mais, sabe, mas eu me sinto triste.. porque eu queria ter amizades mais fortes com certas pessoas.. mas quer saber? Tô bem assim. É errando, se magoando e se f* que a gente aduba a vida, não é? Então tá feito.


Falando em amizades... é impressionante como eu e a Momo [a Mônica] nos damos bem! No primeiro dia dela, parecíamos duas melhores amigas de anos xD Eu me sinto muito bem conversando com ela, foi entendimento de primeira. Eu peço conselhos pra ela, e ela é mais nova que eu cinco meses cravadinhos.. Ela adora me zoar com os olhinhos puxados *o* E eu posso dizer, com todas as letras, que ela é uma amiga minha. Tem muita gente que merece o título de 'colega', tem outras que merecem o de 'amiga'.


Hoje, o JiHyeon oppa e a BoHye unnie foram pra Foz... Mesmo que a nossa amizade não tenha ficado forte como eu gostaria, eu sinto muito carinho por eles. Não é porque eles são coreanos e não é porque ela é fã de Shinhwa, mas pelos fofos que eles são. A risada deles é fofa, os 'aah' [que eu sempre via em drama e pensava se era de verdade], os 'ooh', a letrinha miudinha dela, ele tentando falar algumas palavras em Português... tudo, tudo contribuiu.. espero que eles tenham chegado bem lá em Foz, e que prossigam bem o 'mochilão' deles pela América do Sul...

Falando em hoje, vi três clones.. um mini Donghae, muito fofinho, devia ter uns 5, 6 anos; o Minho e o Taemin do Shinee. O Minho clone eu paguei o mico de apontar e gritar 'Minho', embarque cheio. Muita gente olhou pra mim, mas acho que o povo que trabalha comigo não percebeu... Mas deixa pra lá..
Quarta estou de folga, graças! Estava pensando em ir pra praia, mas acho que irei no Domingo, já que é minha fogla *o* Era pra ter sido semana passada, mas eu acabei indo trabalhar. Antes que diga que sou lerda, até minha chefe esqueceu de avisar xD É que lá você perde a noção de tudo! Por exemplo, essa madrugada, me peguei de pé, do lado da cama, achando que estava passando bilhetes de 5:20 pm! Que eu tinha cochilado no banco e que estava embarque cheio, uns quatro navios e uns cinco grupos no embarque... Enfim, já volto ao assunto, daí eu perguntei qual era a possibilidade... e a Fernandinha disse 'tudo bem, dia 18 é sua folga', então estou TORCENDO pra que tenha sol domingo de manhã, daí dou um jeito e me mando pra praia ^^
Voltando ao tema 'surtando na madrugada'. Como diz o "Muchacho" [Victor], 'maaaaaaaaaaaravilhoso' xD Aconteceu isso mesmo, de achar que estou passando bilhete. Uma vez, sonhei que os meninos da blheteria venderam quase 1000 bilhetes prum só horário, e tinha gente reclamando, outros no teto.. bizarro! Hoje comentei com o Alceir e o Adeílton sobre isso.. E ri bastante, porque o Alceir disse que teve uma época que ligavam pra ele de madrugada [sério mesmo] pra reservar bilhete.. e que era normal eles acordarem apavorados no meio da noite, achando que venderam mais do que o normal... o caso dos 1000 bilhetes que eu sonhei. Palavras do Alceir: "Ih, relaxa, isso significa que você entrou no pique. Fica aqui por 15 anos, como eu, daí você entra em paranóia". Motivador, não é? Eu também achei...
Outro mico do dia: Embarque cheio, Elaine e Morgana contando lugares, Deborah sozinha perto das roletas. Do nada, eu começo a dançar "Pretty Girl", do KARA. Chuchu, né? /erm. Sem contar o dia do "One More Time" e o comentário de "Que dança da chuva mais estranha, Debbie!"
"Maaaaaaaaaaaaaaravilhoso!"
Young Gunz - Shinhwa

1 comentários:

Anônimo disse...

tu viu meu filho ^^
e o Minho *__*
dançar e pegar mico é básico. hoje dancei nobody na porta da pousada e quando vi tinham uns argentinos me olhando /medo