10 de jan. de 2009

Day after day...

Time pass awaaaaay.. *canta Westlife*

Ontem foi tão legal [mas só o final do dia]. Passei o dia todo mal, no meu cantinho, me sentindo péssima. Daí surge Dudu me puxando pra falar com uns coreanos... *o* Morri de vergonha, mas ficamos uma hora conversando [em ingles, obvio, meu coreano não evoluiu tanto xD]. Ela é MUITO bonita, sem noção *-* E ele é uma figura, Kim Ji Hyeon e Ko Bo Hye, casaram ano passado e estão fazendo um mega tour pela América do Sul, escolheram o Rio, no Brasil *-* Trocamos email, cyworld... sugeri uns restaurantes em conta pra eles e eles ficaram felizes xD Ele estuda espanhol, arriscou umas coisas em português e eu arrisquei umas em coreano.. ele me ajudou com a pronúncia.. ^^ E ela! Super vidente! O_O Comentávamos sobre idade e acabei falando do exército, falei que tinha um cantor que eu gostava muito que tinha ido.. e ela "Eric, do Shinhwa!" e eu "OMONA!" E tem o Wannie também.. nossa, foi engraçado.. Daí foi isso, dois chuchus, mais dois novos amiguinhos pra lista de turistas amigáveis do estágio ^^

Mas tirando isso, eu não me sinto bem, não.. não sei, de quinta pra sexta eu tive um surto emocional assustador.. daí só dormi quase duas da manhã... passei o dia ontem me sentindo uma lerda.. até essa hora dos coreanos..

Entregamos a caixa de chocolates pra Elaine [chefinha xD].. a bichinha até chorou xD Foi fofo ^^

E agora de manhã tive que caçar um sapato preto pra mim.. porque a minha bota foi pro beleléu >< Bonitinho ficou, confortável... calço 37 e o sapato é 36, e ainda sobra O_O *medo*


T.O.P - Shinhwa

1 comentários:

.. disse...

Deborinha!!
Eu também não sabia que tu tinha blog!
Adorei teu layout.
Eu não tenho idéia de como fazer isso tudo. hahahahaha
Beijo