27 de jan. de 2009

Woah woah, yea it's a good day!

Bom dia?
DIA PERFEITO!

Ontem, a Van me avisou que o Amber postaria três músicas novas, então hoje acordei cedo só pra isso. Juro, entrei no myspace com o coração batendo forte.. daí, quando começou " The Good Life"... eu dei um grito e comecei a chorar! Eu sei, bobagem, mas voce não imagina como é ouvir músicas inéditas, fresquinhas, desde 2007! Lembro de quando estavam soltando as músicas do truth in Sicnerity aos poucos.. eu me sentia doente de tanto esperar! E agora... temos músicas novas. Parece que é aniversário, Páscoa, feriados, notas boas, novos amigos, enfim, tudo se juntasse em um único evento! Como eu disse pra Lu, ainda há pouco, nem se o Wookie ou o Hyuk me mandassem mensagem, eu ficaria assim, tão feliz... Mas entenda... é lindo <3
Ok, ok, não é o Matt e sim o Jesse, mas ficou tão perfeito.. eu estou tão feliz que a única coisa que eu tô conseguindo fazer é chorar!! Pode me chamar de boba, super doida, o que quiser, mas eu estou extra feliz... eu amo esses meninos, e me sinto uma chata por estar tão out de tudo.

Estar out de tudo...

Coloque na lista estar atrasadíssima com os cyworld dos membros do SJ! Eu leio sempre que eles postam, sempre mesmo, mas cadê o tempo pra traduzir? O Wookie é melhorzinho, porque dá pra entender porque ele romaniza.. e o Hannie, que escreve em mandarim puro!? Demoro quase uma hora pra traduzir xD Mas não me importo, assim, aprendo uma nova língua.. Mas mesmo assim, estou por fora de tudo. Dou graças que amanhã é minha folga.. porque é o dia que ponho uma semana de novidades em dia...

Falando em Super Junior... A música que o Wookie postou no cw dele me pegou.. eu canto "Eat You Up" até dormindo, e olha que eu não gosto do tipo da batida... E é tanta gente postando comentários pro menino, meu pequeno príncipe, que eu esqueço onde postei xD Mas às vezes me acho, porque sou umas das únicas que posta em coreano... Demora um tico, mas posto um comentário... A melhor coisa que inventaram, cyworld!!! Me sinto tão mais próxima dele... <3 por mais que ele só leia o comentário... Mas nunca esqueço de colocar um 'fica bem, viu' ou então um 'cuidado com esse frio, use roupas quentinhas', ou 'durma e coma direitinho, ok?'. É, pareço uma mãe falando isso, mas é que eu me preocupo com ele.. assim como me preocupo com todo mundo a quem tenho muito carinho.. Se aquele coiso chamado Lee Hyuk Jae não tivesse fechado o cyworld dele, eu também comentaria lá.. Não comento no do Hannie e do Minnie porque eu morro de vergonha... daí você pergunta, 'por que não comenta no Sungmin? Se você gosta tanto dele assim...'. Não pergunte, eu não sei, mas eu começo a escrever o comentário e apago xD E ainda tô criando coragem pra escrever pro Donghae. *booooooba*

0 comentários: