28 de jan. de 2009

hey you...

Eu já disse hoje que eu AMO Shinhwa? Pois é, eu AMO Shinhwa xDDD

Quem viu o SuKiRa hoje? Girls Generation [ok, pedaço delas, mas olha quem: Jessica - argh -, Tiffany -argh! -, Yuri e Hyoyeon - essas duas passam, mas não muito, Hyo!]. Eu confesso que ri um pouco com o mood hyper da Hyo. Elas já estavam indo embora e a doida dançando "Gee" feliz da vida! Odeio "Gee", mas convenhamos, ver a Hyozinha 'hyper' é muito engraçado. Ainda mais se aquele ser chamado Hyuk Jae [ciumes eternos!] tenta dançar junto! Mas engraçado mesmo foi o dia que o Teuk cantou e dançou "Gee"! Pra se matar!

Falando em SuKira e EunTeuk... Lu me passou " http://www.youtube.com/watch?v=TaM7pBi4mCs "... Wookie, Hannie e Hae, os três mega bêbados! Foi MUITO engraçado! O Hae passando o telefone:

[Wook] Alô?
[Teuk] Alô!
[Wook] TEUK HYUUUUUUUNG!
[Hyuk] Hehe!
[Wook] Teuk hyung, o que você está fazendo?
[Teuk] Ryeowook-ssi!
[Wook] Fala!
[Hyuk] Quanto tempo sem nos falarmos!
[Wook] Oi, pessoas, eu sou o Ryeowook, eu sou o Ryeowook [o mais legal foi a mesma frase de sempre falada 3x]
[Hyuk] Todos sentimos falta dos membros do SJM que estão na China, trabalhando!
[Wook] Ah, sério? Esperem um tantinho até ano que vem, estamos ralando aqui!
[Teukie] Ryeowook, quem é que você mais quer ver agora?
[Wook] Teukie hyung!!!
[Hyuk] Ei, e eu!?
[Wook]Eunhyuk hyung!!! [isso foi engraçado]
[Hyuk] que? Hahahaha!

AMEI ISSO, sério!! Foi cômico *-* Ainda mais o Hannie berrando do nada, podreeeeeeee /sei

Finalmente dia de folga *o* Eu tenho que estudar coreano... tenho feito tantos amiguinhos corebas lá no trabalho... tô amando! *-* Isso sem falar numas perdições que aparecem por lá.. meu Deus, dá pra morrer O_____O Anteontem teve dois espanhóis... e ontem teve dois chilenos e um alemão... loiro não é minha praia, mas esse alemão... Diria a So Hee, OMONA!

Lista a Escrever:

- A Liga Ataca Novamente [Shinee]
- Lovely Day [Super Junior]
- One Step Closer To Heaven [Super Junior]
- Let's Go On a Trip [Super Junior]
- Torta de Queijo [ Super Generation - Super Junior + Girls Generation]
- Luvas Roxas [Super Junior, DBSK, Big Bang, Wonder Girls, etc etc]
- Hug [DBSK]

UM DIA ATUALIZO TODAS! DESCULPAAAAAAAAA :x

0 comentários: