23 de fev de 2009

...

Nossa, quanto tempo sem postar aqui O___________O Também, tem acontecido tanta coisa que eu não tinha [ainda não tenho] muita paciência pra vir aqui =.=

Eu ainda estou sob o efeito de ontem... nossa, eu estou morta! Quarta, quinta e sexta fiquei em casa, e sábado e domingo dobrei pra Carlinha. Depois dos três dias de Ano Novo [que foram caóticos], ontem entrou na lista O_O Eu nem acredito nisso, que estou viva depois de ontem, mas estou. Entrei em pânico, quase chorei, quase bati numa turista que queria me ensinar a fazer o meu trabalho. Por Zeus, né ¬¬'

Está um calor do cão e daqui a pouco vou ir trabalhar. Eles [turistas] deveriam ir pra praia, aproveitar esse solzão, ir ver os carros alegóricos na Presidente Vargas... mas não, precisam ir pro Corcovado xD Nada contra, amo trabalhar [agora não vivo mais sem], mas se eu fosse eles, ia pra praia, né!!

Tenho que ir almoçar... pra ir pro trabalho... Yay ou socorro? Só no final do dia...

0 comentários: