1 de fev. de 2009

Vem cá, por que as pessoas acham que o Wookie é gay? Só porque ele não é aparecido como os outros meninos, é mais na dele? Se for assim, por que não dizem que o Siwon é gay? E o Kibum? É obrigatório ter que falar alguma besteira? ¬¬' Eu tô passada.. A nível de informações, o Wookie não é gay, ele já teve namorada, só não fala nada [tá, e quem sou eu pra falar disso, não sou amiga, nem parente...]. E é tudo questão de timidez. Pessoas tímidas podem parecer espontaneas pra esconder a timidez e pessoas timidas podem ficar na delas. Eu sei disso porque eu já estive nos dois lados, agora to mais no 'parecer falante'... Pretendo voltar ao 'ficar na minha', porque daí eu me f**o menos.

Sei lá, é tudo muito confuso nessa vida. Esses dias quase fiz meu segundo bonequinho de vodu, na vida, de tanta raiva que eu tô tendo de uma pessoa, lá no trabalho. Mas decidi não, lei do Três Vezes Três, quem já se ferrou uma vez não quer se ferrar de novo... mas ela que pegue leve, senão eu faço e dou um jeito com as consequencias.

Estou morta de cansada >< Só estou vindo aqui rapidinho, porque eu vou ir ver tv e dormir..
Não estressei hoje, lá, olha que bom! Mas amanhã é bem capaz de sim ._. porque aquela pessoa estará lá... ¬ ¬ Bom, pedirei pra subir amanhã. Eu e Momo somos folguistas, então tudo pra ficar longe de quem me faz mal, certo?
Hoje foi legal.. tinha um grupo de coreanos... e eu não sabia se eles iriam no trem que já estava encostado, eu tinha que falar com o guia.. mas ele tava empolgado conversando com eles e eles eram tão fofos que fiquei sem graça.. a besta aqui quase abre a boca pra chamar de 'ajussi' ahauahua que PODREEEEE seria se eu chamasse ele de ajussi xD Mas daí eles iam, e fui passar os bilhetes. No meu primeiro 'annyeong haseyo" ganhei um "nossa, que fofa, você fala coreano de uma forma muito fofa". Quase desmaio de felicidade hahahahaha Bem, daí embarquei eles e talz... <3

Meu dia estava tão bom, por que eu precisei ser masoquista e ver aquele video? Que raiva! Me DESTRUIU, como da primeira e única vez. Eu fiquei dois dias baixando, só pra ter mais motivos.. mas daí eu não aguentei dois minutos, deletei e praticamente resetei o pc. Enjoei e lembro que quase vomitei... E agora eu só fiquei enjoada..

Vou indo.. já deveria ter ido.

T-Max - Paradise

0 comentários: