1 de mar. de 2009

Ok, ok, eu confesso:
Eu chorei ouvindo o remix de Marry U Coreano com o Marry U Chinês.
Confesso mesmo, Super Junior me deixa EMOcionada mesmo, e daí?
Março começa daqui a 45 minutos, na Coréia, ou seja, daqui a 45 minutos, já posso ir contando as horas, os minutos, os segundos. Finalmente o tercerio álbum do SJ, eu estou tão ansiosa... *o* E os comentários deles são maldosos, me deixam ainda mais ansiosa..

Mas voltando ao remix... A única coisa que eu achei que poderia ter feito é ter colocado o rapzinho final [que é do Hyuk e do Donga] com o Shin Dong, como no original em Coreano.. amo EunHae, mas ficaria tão mais perfeito, aí eu teria uma crise de choro completa..
E agora convenhamos, deve ter sido um CUSTO fazer esse remix.. saber direitinho a parte pra encaixar pra não perder a melodia... parece até que eles 15 se reuniram e fizeram o áudio juntos, no mesmo momento /mara E a mistura de línguas, coreano e mandarim, ah, perfeito demais..
Quando eu fui ver a comuna do LJ [que, aliás, faz milênios que eu não sei o que é baixar coisas, principalmente de lá] e vi essa junção, dei um jeito e baixei.. Não me arrependo nem um pouco, afinal, é Super Junior, talvez meu grupo coreano predileto [e alguém acha que não é? xD]. Foi que nem ouvir "At Least I Still Have You" em coreano e em mandarim [separados, óbvio], me deu uma crise de choro... e não é TPM U_U
Aqui::
http://www.youtube.com/watch?v=GrqXikAh5Wg

Esses dias estava prestando atenção.. "Gee" é tão chato que a gente canta e dança sem perceber >___< é que nem "Tell Me", grude demais ¬¬'

E o que foi o Epik High cantando "Mirotic"? Nossinhora, eu tive um surto de risadas, ainda mais com o Tablo tocando panderola e berrando as últimas palavras.. 'BAJO!' hahahaha adooooro esse garoto, poutz xD

Daqui a pouco vou trabalhar =.= O triste é que, de manhã, eu vejo o povo indo pra Barra, pra praia, sabe, e eu tendo que ir trabalhar.. mas deixa, existe quartas para que? xD Folga, oe! ^^ Se bem que nem eu sei como ando tão viciada em praia... @_@ /medo

Hoje é aniversário do Rio.. e alguém espalhou por aí que hoje o Trenzinho seria de graça. Mentira, o próprio dono de lá [chefe xD] disse que não. Mas imagina a cena... milhares de pessoas indo lá hoje, achando que é de graça... Se for também... estamos ferrados. Ano Novo foi caos. Carnaval foi caos. Imagina =.=

Vou indo. Já falei demais por hoje =.=

0 comentários: