21 de mar. de 2009

Resolvi voltar aqui, depois de um milhão de anos.. É porque tudo anda tão corrido que eu esqueço daqui. Lugar que eu deveria vir primeiro, vai tentar entender. Por isso eu digo, não tente!

Momentos de estresse e risadas sempre terão no meu trabalho. Segunda feira, eu voltei pra casa chorando. O trem estava de 20 em 20 [o que significa que tinha bastante movimento], e estava atrasado em 40 minutos -1 hora! Tem noção disso? Pra completar o dia, tinha um grupo de umas 7 pessoas que eram pra 6:20pm, era 6pm e estávamos embarcando 5:20pm... que queriam ir de qualquer jeito, mesmo a gente explicando que não dava, que vendíamos a quantidade certinha e tudo o mais. Eles fizeram um cordão nas roletas, não deixavam ninguém passar. Turista reclamando, guia também, e eles lá. O bilheteiro foi chamado, mas não adiantou de porcaria nenhuma. Eles foram logo no trem de 5:20 que saiu as 6:20 pra calarem a boca. Super me controlei com todo mundo lá, mas quando fiquei sozinha, eu começei a chorar. Chorava tanto, mas tanto que, no ônibus e no ponto, as pessoas me perguntavam o que tinha me acontecido. Foi um dia horrível, cheguei em casa e nem troquei de roupa, caí batida na cama... =.=
Hoje foi tranquilo. De certa forma, tranquilo, mas foi normal. Teve uma aniversariante vendada, que não sabia a mínima idéia de onde estava... todo mundo no maior silêncio e tal.. os parentes dela com bolo e brigadeiro, muito legal... Até os turistas entraram na onda ^^"

Pois é, saiu o terceiro album do Super Junior! A minha maior surpresa foi em ver que a música que eu mais gostei é a que eles tocam com "Sorry Sorry", "Why I like You". Assim, quando vi que o album tinha vazado, era de manhã, iria demorar. Só deu tempo de baixar essa. Passei a ida pra faculdade só repetindo ela, ficou muito boa (antes que pergunte, SIM, eu aidna estou na fase de escrever roteiros, e essa música já entrou na minha "pequena" lista. Odeio essa minha mania!!). Saí correndo da aula pra sala de info.. e fiquei escondendo o choro, mas chorei vendo o comeback no youtube [porque eu estava na faculdade quando apareceram no programa]. Chorei tanto, mas tanto, nem eu acreditei que choraria tanto... Mas chorei. Foi perfeito. Quer dizer, mais ou menos, 12 só não rola, you know? Quinze. Ou, no mínimo 13. O Bummie não estava, mas eu sei que estava cuidando da mamãe, filhinho adorável.. Foi a melhor sexta 13 da minha vida, pode ter certeza. Todos estavam incrivelmente lindos e as coreografias estavam ótimas...

As aulas do inglês também começaram. Tem um garoto, de 15 anos... idêntico ao Henry! Eu me assusto toda vez que vejo, é o Henry com 15 anos, e sem muita bochecha [mas ele tem]! A risada, o sorriso, o jeito.. tudo. Quer dizer, nem todo o jeito, porque o Felipe [o nome dele] é roqueiro, toca guita e baixo [ele disse em uma aula, da semana passada, eu acho]. Mas é super preguiçoso hahaha

Eu comprei um livrinho de frases rápidas em Coreano.. e eu estudo todo santo dia; de segunda a segunda [tirando minha folga, às quartas], lá estou eu, com meu livrinho em mãos, tentando entender coreano. E tem dado resultado, já entendo algumas coisas nas frases, quando eu tapo as do livrinho e quando aparece algum coreano por lá ^^

Tem tanta coisa se passando na minha cabeça... eu estou ficando lelé, sério mesmo. Estou sonhando acordada duas vezes mais. Tenho medo de fundir a cuca muito cedo...

0 comentários: