10 de abr. de 2009

Cri cri cri!

Meu post de hoje vai ser curtinho, até porque não estou muito no 'mood' da coisa... Na verdade, de nada. Hoje vai ser um daqueles dias. Falo isso de vários pontos de vista:
1. Estágio


O céu está tão azul que dói nos olhos, sério. Está calor. Está um baita sol. É feriado. Dia santo por assim dizer. O Cristo deve estar descoberto. Logo, tudo favorável a Espaço Cultural cheio e trabalho para nós, estagiários. Se pah, deve estar vendendo pra 1:20pm, como no Carnaval e no Ano Novo. Se bem que naqueles dias, estava muito cheio porque juntava com os montes de navios que estavam aqui no RJ. Provavelmente, navio agora só dia 22... Mas pessoas aleatórias também "maltratam"... bom, vamos ver, espero eu que não tenha muito trabalho, não. Preciso estudar...
2. Eu (sim, é o Eunhyuk u.u)


Acordei tarde, e eu odeio quando isso acontece porque passo o dia todo com dor de cabeça. Sabe aqueles dias que você acorda e não tem ânimo de falar com ninguém? Fica em silêncio, pensando e pensando, pra chegar no final do dia e não tirar nenhuma conclusão? Estou assim hoje. Pra completar, a primeira música que abriu aqui no WMP, logo que eu liguei o computador e apertei o play foi... "You're my Endless Love". Ah, essa música... se eu fosse tentar descrever a bichinha , dizer o quanto ela significa pra mim... falaria muito e não diria nada ^^ O legal é que, quando escuto, o clipe que eu escrevi fica passando na minha cabeça, e me dando ainda mais a idéia de que eu estou na faculdade errada e que eu nunca vou conseguir dirigir um videoclipe nem escrever um livro porque sou uma idiota .-. Sei lá, é que eu achei engraçado, eu estou num dia "instropspectivo" e daí a música que mais me deixa assim é a primeira a tocar no wmp... E, pra deixar "engraçado", "Let's not" começou aqui. Um KRY no meio do disco novo do Super Junior! Quando eu digo que certas coisas realmente não existem, eu falo tão sério... ( http://www.youtube.com/watch?v=0EZVH6_u1Gc )

3. Feriado



Me dá uma coisa tão ruim... tudo fechado, parece estar tudo tão morto.. Fico feliz de ter algo pra fazer, senão morreria de tédio...

4. Finally, Good News


Recebi a notícia de que o Roo'ra vai se reunir pra completar 15 anos de existência! Nossa, festa de 15 anos já! *-* Adoro Roo'ra, adoro, adoro, adoro demais *-* Culpa do Wookie, mas Roo'ra é tãao legal s2
Preciso ir almoçar pra ir pro trabalho.. queria eu ficar em casa, colocando minha vida em dia... Estudar, escrever, ler... .______________________________________.
Too Much - Seo In Young feat. Crown J (meu casal modelo)

0 comentários: