18 de mai. de 2009

agora agueeenta coração...

Nossa, eu ando meio brega esses dias! Estava escutando José Augusto até dois minutos atrás *isola* Por isso escrevi "Just You". Mentira, eu queria testar meu "teor dramático". Nem sei se ficou bom... mas pelo menos eu tentei..

Eu ando tão cansada... acho que só senti isso umas cinco vezes desde que começei o estágio... sabe aquele cansaço que não é só físico, é mental também? É isso...

Pra variar, estou toda roxa de novo. Eu deveria ser mais cuidadosa e prestar atenção naquelas roletas. Ontem, uma delas bateu na minha cintura, está um roxo gigantesco. É que assim, duas dela viram pra frente [que é por onde o povo passa] e uma vira pra trás. Eu sempre confundo [já deveria saber, né?] e sempre me bato ali. E dói, putz, como dói! Minhas pernas estão até roxas, não tem mais onde ficar roxo!

Nestes últimos dias, também senti muitas saudades do Busted e do Son of Dork, como deu pra super perceber no meu último post [o dos clipes]. Busted... sabe, eu vejo o sucesso que os Jonas Brothers fazem hoje. Passo todo dia em frente ao Maracanãzinho [onde vai ter o show aqui no RJ], e fico pensando "se fosse outra banda, outra época, poderia ser o Busted. Praticamente do lado da minha casa". Nada contra eles, mas não tenho como não olhar pra eles e não pensar 'vocês são o Busted reinventado'.
E o Son of Dork... que até agora não se pronunciou oficialmente... saudades grandes e infinitas... =/

Sabe quando você não sabe e nem tem certeza do que vai fazer no segundo seguinte? Eu estou assim...

into a new world - snsd

0 comentários: