17 de mai. de 2009

or maybe it's time to go...

Nossa, de repente me deu uma saudade do Son of Dork! Chega a doer no coração!!!
Abri a pasta de música deles... tirando "Ticket Out of Loserville" e "Eddie's Song" [óoobvio!], eu lembrei de todos os clipes que eu criei. Chega a ser engraçado, como eu ainda lembro deles? Parei agora e pensei.. ainda lembro do clipe de "Everytime", do Simple Plan, que escrevi quando tinha 15 anos e estava em Brasília passando férias. Um breve resumo dos clipes do SOD:

1- Ticket Out of Loserville
2- Eddie's Song

não valem, já tem clipe

3- Little Things

Possivelmente o clipe que eu mais amei em escrever. É tão fofo! Queria que fosse gravado ou em Brighton ou em Cabo Frio. Conta a estória de um menino [no caso, o Steve], que é apaixonado por uma garota, mas nunca teve coragem de falar com ela. Sempre que tem oportunidade, acaba levando uma paulada do destino. Na primeira cena, por exemplo, a menina está jogando volei, e ele é acertado na cara. Lá pro final do clipe, ela aparece chorando e eles quase se beijam, mas, quando isso vai acontecer, a bola bate nos pés dele. Ele pega a bola e fica olhando, ela corre pra buscar e eles começam a jogar volei juntos. Um trechinho desse mv eu pus na oneshot da Fefa, "Little Things".

4- Party's Over

Um dos meus clipes não finalizados pro SoD. O James [tem que ser ele, né?] entra na casa onde tinha uma festa.. todo mundo bêbado dormindo, e a namorada dele está no sofá, dormindo semi nua com um cara. No dia seguinte, ele volta lá e a casa tá um desastre, mesa da cozinha na piscina... daí ele senta num canto e fica olhando tudo triste. Ainda não terminei, fato.

5- Boyband

Ainda não terminei também. Começa com eles tocando e tudo, daí uma garota vai até o James e fica super se vangloriando que curte rock, mas é apaixonada por pop e fica mentindo. Uma cena que eu lembro muito bem é a dele olhando pra camiseta dela do BSB, enquanto ela diz que é da irmã mais nova, sendo que nem tinha mana.. e a cena deles passando e uns fãs do Good Charlotte chorando com a matéria "GC diz que curte McFly" xDD

6- Sick

Meu clipe drama. Ele todinho está na minha cuca. O James [óbvio] chega na casa da namorada e vê tudo silencioso. Sobe devagar até o quarto e a vê com outro no quarto. Fica enfurecido e vai pra casa. Infelismente, ele mora na casa em frente, então a janela dele dá pro dela. É o clipe que eu inseri a cena da banda tocando <3 Tem ele também andando na mureta de um local alto... muito cool xD

7- Slacker

Meu clipe em quadrinhos *-* Esse daria trabalho. Porque envolve animação com folhas e tal. Conta a estoria de um garoto, que é considerado 'slacker' por todos, ou seja, um perdedor daqueles. Mostra ele sendo hacker, escrevendo, desenhando, todo mundo zoando ele... e nos refrões, aparece a animação sendo ele... no final, ele taca o caderno de desenhos na parede, muito legal também...

8- Holly I'm the One!

Nunca terminei também...

9- Wear me Down

Praticamente a banda tocando com algumas cenas off. Mostra as namoradas de cada integrante [no clipe, claro] terminando e, no final, aparecem eles todos numa garagem, tocando a música. Mostra um integrante, dai ele vai pra garagem. E assim vai até o final...

10- Murdered in a Mosh

Mostra uma garota que se diz rockeira, mas nem é, um dia é emo outro dia é metal.. e eles ficam rindo dela, porque ela não se decide... Um dia ela se taca num mosh e ninguém segura ela. fim do clipe xD

11- End Up Like This

Ok, meu primeiro clipe deles. Uma garota pega a pipoca pra ver um filme na tv e a estória que o filme mostra é praticamente a estoria dela com o namorado. Um dia, ela o vê com outro. E tira o anel de noivado [adoro clipes com anel xD], chega em casa, destroí tudo, enfurecida e magoada. Daí sai correndo pra rua, começa a cair um temporal, ela ve um casal apaixonado debaixo de um guarda chuva e finalmente chora. Ela sai correndo, enquanto todas as lembranças do ocorrido + as lembranças deles felizes ficam passando rápido na sua cabeça. Pára na frente de um precipício e, quando ela se joga, a garota na frente da tv desliga a tv... e toma cuidado pra não pisar na foto do chão, que tá com o vidro quebrado...

12- We're not alone

Seria engraçado ver os garotos viajando no espaço e encontrando et's, tentando contato e se empurrando... e fazendo show em Marte xDD

Me sinto muito idiota por escrever mv's. Eu nunca vou gravar, pra que ter idéias? sou uma ridícula mesmo...
Daqui a pouco vou pro estágio. eu queria ir pro meeting das fãs do RJ, mas nem vou =/ A não ser que elas apareçam lá no Corcovado xDDD
Vou indo... almoçar... oh, Droga, preciso de outro emprego...

0 comentários: