23 de mai. de 2009

E que seja Jonas Brothers!

Nossa, ontem eu tive uma verdadeira OVERDOSE de Jonas Brothers!... Pra começar, Corcovado. Te juro, devia ter umas cem fãs [ou até mais] no alto.. Disseram eles que iam, e nós, pessoas da tarde que atendemos e damos informações, fomos obrigadas a repetir umas mil vezes 'cara, não sei, sei que tem um com a namô lá em cima". Assim, nada contra, eu sei como é isso, eu já fui uma delas *Simple Plan, oi?*, talvez eu fosse de novo... mas eu enjoei demais! Tinha menina tremendo tanto, mas tanto que achei que fosse desmaiar ou ter um ataque epilético, juro pra você. Não via algo assim desde o show do GC, o primeiro deles aqui no Brasil...
Voltando aos JB [quase James Bourne xD]. O meu ponto alto foi uma mina de uns 20 e poucos anos me cutucar e dizer 'tia, os Jonas estão aí?' eu olhei pra ela tipo 'hello, eu sou mais nova que você?' e ela acabou rindo e me pedindo desculpas xD Bom, lá pelas tantas, meu colega do alto ligou [nossa tarde de papos xD] e a gritaria... eram os três indo embora. Os três foram de van, eu até entendo os moleques... coitados. Daí, 5:30 desceu a primeira leva de fãs. Vieram tão calmas, só ficavam 'cara, eu vi fulano e eu vi cicrano', fui levar um papo com elas, me mostraram fotos e autógrafo, uma graça. Senti falta de quando eu era social e dava meus ataques de fangirl. E óbvio, aproveitei pra destilar meu pequeno veneno. Poucos sabem que o JB era cover do Busted e, assim que o Busted acabou, levou um tempinho, mas o JB estreiou e bom, pra mim sempre serão cover do Busted. Aliás, Year 3000 é do Busted e não do JB... tô dizendo que foi veneno! xD
Vim pra casa. O Maracanazinho era 'point' de bilhetes, tinha garota voltando pra casa aos prantos que não aia ver os tais, pai consolando, uma festa. Fora os outdoors.
Fui no cinema pensando 'oba, pelo menos aqui to livre dele'. Mero engano, o shopping estava CHEIO de garotas com a camisa deles e falando deles. Fomos ver "Noite no Museu 2" [muito bom], e no filme tem três anjinhos cantantes. Daí falei só brincando 'olha, os Jonas Brothers!'. Acabou o filme, e uma garota berrou 'ah, é a música dos Jonas Brothers!' e começou a sessão gritaria. Já estava pensando 'socorro, chega de JB' quando olho os vcréditos [sou apaixonada por creditos] e o que está lá? Quem eram os três anjinhos? Isso mesmo, Jonas Brothers! XDDD Gente.... meu Deus, meu Deus do-céu! Eu tive overdose deles! Estou voltando pra casa e resolvemos parar na Praia de Botafogo pra ficar jogando papo fora e tal.. daí passa um carro, os vidros estavam abertos e o trânsito tinha parado com o sinal. Só se ouvia Jonas Brothers, nas alturas, dentro do carro. Como se a vida já não fosse chata, estávamos vindo pra casa, ouvindo rádio, conversando, e que música toca? Jonas Brothers!

É hoje o show. Pior, vou ter que passar por lá de qualquer jeito. Pois é, que seja Jonas Brothers!

Quanto ao filme... nossa, muito bom! Eu ri demais, demais, é muuuito bom! Não vou contar.. mas o final rula xDD "Fulano motorola, largue isso aí e venha jantar!", "Perai, mãe, quero saber o que é isso aqui!" *cutuca o celular* hauahauahua amei, tinha um erro de gravação só, os efeitos são incríveis tmb...

Só passei pra dizer oi. Tenho que me arrumar, trabalhar, etc. Posto com calma e decentemente depois

busted - year 3000

0 comentários: