13 de mai. de 2009

Pan pan pan taran ta tan tan tan...

Queria eu dançar que nem o Nick e o Trent.. os dois rulam *a que baixou o videodeles dançndo "Sorry Sorry".

Tanta coisa tem acontecido... Vamos por partes, diria Jack.

1. Prova de Agenciamento + Trabalho
Como já se era de esperar... todo mundo se fu. Eu então... eu vou lá saber onde fica Delfos [agora sei, é na Grécia!]??O_o Bom, daí o professor brigando com a turma e tal, todos em silêncio. Eis que ele pergunta: "O que podemos fazer pra melhorar essa catastrofe?".Eis que sua amiga aqui ergue a mão e diz: "Já que o senhor diz que não sabemos Geografia turística e locais e regiões, poderiamos fazer um trabalho. Fica em dupla, porque a turma é pequena. Uma dupla fica com regiões turísticas, outra portos... dos cinco continentes. O senhor denomina uma nota e daí todo mundo faz, entende e depois troca trabalhos pra estudar". O que aconteceu? Hoje, estávamos lá apresentando trabalho! Eu e Beta pegamos "Mares". Só Deus em quantas nós nos desdobramos pra esse trabalho! Bem, fizemos, apresentamos e seja o que Apolo quiser...

2. Niver da Thaíz + Joana + Six + Big problem

Thaíz e Jô fizeram niver semana passada, e marcaram de irmos pra Six. Nem se conhecem, mas hey, meu nome estava na lista 2x xDD Bom, nós fomos. Nos divertimos, eu me espantei comigo, fiquei com quem não devia [Rafael, na frente da Renatinha, a ex-peguete], enfim, foi divertoso. A única coisa ruim: perdi identidade e cartão de banco, fora identidade da facul. Cartão, acabei de voltar de lá e tal, agora identidade... =.=

3. Super Junior

MEU, TÔ BEGE COM O CLIPE 'IT'S YOU'!!! É MAIS OU MENOS O MEU DE YOU'RE MY ENDLESS LOVE! O-O Tá, deixa eu explicar. Eu tenho mania de escrever clipes pras bandas que eu sarango. Há uns 5 meses, tenho escrito um clipe para "Youre my Endless Love", e todo dia eu acrescento um close, uma roupa, um detalhe, sei lá, novo. Quando eu vi as fotos do clipe, já fiquei meio assim, porque o cenário era "mooooooooointo" igual. Passou. Quando cheguei em casa e vi o clipe, nossa, eu chorava tanto Figurino, cenário, até os closes, idênticos! A diferença é que o meu clipe é em p&b, e não tem a parte da dança, mas de resto... Sungmin escrevendo até, gente, a cena do Sungmin escrevendo, foi o que me chocou mais!! Tá que a posição tá contrária, MAS É O SUNGMIN ESCREVENDO COMO NO EU CLIPE! Caraca *sorry sorry*, eu fiquei tão emocionada.. que choro toda vez que escuto essa música! Zoando, diria que o Donghae e o Teuk leram e mostraram pro diretor, mas falando sério, isso é muita coincidencia! Tô VERDE! ops, AZUL SAFIRA!

Acho que é só... daqui a pouco tenho aula, pq matei um tempo do Inglês no sábado... =.= de 4-5 xD

Bye x

0 comentários: