3 de jun. de 2009

mimimimimimi...

Acho que vou pedir para Chazz outro layout *-* Pensei em pedir do 2ne1... todo mundo agora elas, e eu confesso, eu também. Adeus Wonder Girls e adeus SNSD, as queridas da Ásia agora são as gurias do 2ne1 XD

Nada de novo. Começaram os estagiários novos, o time da tarde é trocentas milhões de vezes melhor que a manhã [e não é porque eu sou da tarde, ok?].. e porque certas pessoas não merecem nem um 'oi' U_U Deu pra sacar que eu tô furiosa de novo com o Rodrigo, né? Vamos ir seguindo...

Vamos ler meu "alerta astrológico" juntos:
a Lua estará quase cheia:: ooh!
Neste período, é mais do que possível que você venha a perceber uma leve "abertura" de novos canais: pessoas que lhe procuram, promessas de novos estudos ou de passeios e viagens:: realmente haahauahua
Vai entender essas coisas!

Hoje fui no salão e me dei um presente de aniversário.Me sinto ultra patricinha com isso, mas eu fui pro salão. Meu cabelo estava, como diz minha omma, em petição de miséria, realmente estava um horror. Daí eu fiz algo que estava me prometendo desde Janeiro, a tal 'marroquina'. Daí tenho que ficar com a escova por no mínimo 3 dias. Tá hoje esticadão, não curto muito escova no primeiro dia... apartir do segundo já começa a ficar bacana! Vai ficar assim, amanhã::



Bueno... mais o que aconteceu de bom por esses dias...? Acho que nada.. vou indo.. criar coragem pra fazer os trabalhos que faltam ><
liar - shinhwa

0 comentários: