30 de mai. de 2009

*zen*

Eu e meus sonhos doidos... Certa vez, já contei sobre o shopping (aquele que tem 16 andares, quatro subterrâneos e cada andar é algo exclusivo, tipo andar só de sorvete e outro só de bichos de pelúcia) e sobre a rua defronte. Acho, aliás, que a rua defronte não contei não. Nem chega a ser defronte, é perto. Tem uma casa grande, de dois andares, tem uma escadinha adorável perto. Foi ali que eu conversei sobre caipirinha com o Tablo [quem disse que sonho é preciso de se entender?] e foi ali que eu aprendi a fazer rap com o Mithra (tipo.. hein?) ^^ Enfim, hoje o sonho foi estranho. Eu estava num parque, caminhando, indo em frente tinha um prédio grande. E lá desse parque eu ouvia alguém cantando. Lá pelas tantas, eu percebi que era o Ryeowook e o Yesung cantando juntos e eu queria sair correndo, mas não conseguia, parecia que meus pés estavam presos e eu só conseguia caminhar tranquilamente pelo parque. Estava já alcançando a rua quando acordei. Foi muito real. Esses sonhos lúcidos são os piores, porque eu nunca sei quando eu estou ou não acordada.

Estou gripada. E está 'brabo', porque, doente, eu fico mais 'carente', leia-se: preciso ficar abraçando alguém até cansar. Hoje já acordei meio grogue, fui pra aula nem sei como. Eu ia e voltava toda hora, totalmente 'daydreaming', a ponto da professora me perguntar se eu estava bem. Se falei algo certo hoje, foi milagre. Anyway, vindo pra casa, eu sinceramente estava com medo de ser atropelada, porque eu estava muito away...
Fui pro estágio e, quando vi que o Vinny iria dobrar, pronto, fiz a festa, fiquei grudada nele a tarde toda (Por isso o nome de 'carente', o Vinny, além do Rodrigo, é o único que me abraça quando eu peço lá no estágio!)

Hoje voltou o Carioquinha no Trenzinho do Corcovado, mas o tempo estava [está ainda] ruim, logo estava meio vazio. E eu acho que tive uma baita febre, porque estava de casaco, camiseta do estágio mais o casacão de moletom do estágio, e ainda tremia de frio. Tive até a sensação de ter visto um oriental parecido com o Wookie, estava variando bonito. Trabalhei umas duas vezes, não conseguia nem falar pra guardar o bilhete pra volta... Depois que o Vinny se foi, eu embromei demais, tinha uma festa no prédio perto, super músicas legais lá, dos anos 80, brasucas... fui inventar de dançar e fiquei ainda mais zonza. O Regresso subiu cinco horas.

off: o legal foi eu pensando 'aleluia sairei daqui', daí o telefone toca e é o Rafael perguntando do Vinny, e me dizendo que eu tava morrendo por causa da voz entupida xDD Perguntei se ele estava de folga amanhã, ele perguntou o mesmo, daí surge o Zé, que diz 'olha o namoro no telefone!' xD nada a ver, meu... xD

Ainda estou meio que variando, mas estou tentando manter minha boca fechada. Sempre levo uns foras, não faço mais comentários sobre videos de antis... Já sei que certas coisas eu deveria ficar quieta, mas eu não consigo. Tento fazer rir e sempre levo um balde de água fria. Que seja então...

Ainda não criei coragem pra procurar as coisas dos trabalhos. Está chegando a semana de VF e eu não fiz nada ainda dos meus trabalhos. Odeio não ter motivação! ><

the night chicago died - super junior k.r.y // like now - dbsk

0 comentários: