26 de jun. de 2009

taran tan tan

Não vou estreiar meu novo layout chorando *apesar de ainda estar fungando, mas ok*...
Esperando a Coca Cola ficar sem gás... é tão bom!

Férias! Aaah, como é bom saber que estarei "livre" da faculdade até Agosto! Eu vou sentir falta, claro. Mas pelo menos, é último período, logo, adios Turismo!
Pra ficar perfeito, só falta Terça chegar logo... Terça estou saindo oficialmente do estágio (acho que ninguém me aguenta mais falar isso). Mas calma.. terça está chegando!

Dia 22 começou o 30º Campeonato Militar Mundial de Volei no Maracanãzinho. De graça, das oito da manhã às oito da noite. E quarta, folga, resolvi ir lá. Nossa... muito bom! Tirando o fato de que eu era a única expectadora lá, pelo menos até o fim do primeiro jogo, estava ok. A única que berrava "Vai vai, Venezuela!''.Daí começou o jogo do Brasil, perdemos. Mas o Irã estava em cima também. Tinha um titio sentado na minha frente... putz, que cara chato! Depois que ele falou que até Pelé, de olhos vendados, marcava ponto jogando volei, mudei de lugar. O cara era muito chato, não sabia assistir jogo! Odeio gente assim ¬¬'
Bom, daí veio o jogo que eu queria assistir: China e Índia. O pouco de gente que tinha lá pro jogo do Brasil já tinha se debandado, logo, tirando outras três pessoas, eu era a única expectadora lá. Falo única porque todo mundo (até os militares que estavam assistindo) estavam torcendo pra Índia. Nada contra, mas pobrezinhos dos chineses, não tinham ninguém pra apoiá-los! :x Daí fiz meu social e fui reconhecida! Eles olhavam pra trás meio 'garota esquisita torcendo pra gente!' e eu lá, batendo palmas feito uma palhaça!
Queria ter ficado pro jogo do Canadá, mas estava com uma fome monstro.. e deu a maior preguiça de voltar pro Maracanãzinho, são umas nove, dez quadras daqui de casa.



Eu ando sem paciência. Muito sem paciência, logo fico monossílaba. Algumas vezes eu dou um ataque de falar pelos cotovelos, mas descobri que funciono melhor (e que todos preferem) quando eu fico calada. Então, se eu for monossilábica com você, me abstraia.

Sobre o triste... Farrah... MJ... prefiro não comentar. Se eu começar, vou começar a chorar e esse post ficará gigante. Maior do que já está.

Era só pra estreiar layout novo, mesmo ...
THANK YOU CHAZZIE UNNIE FOR THIS GORGEOUS LAYOUT!!! <3~~

0 comentários: