30 de jul. de 2009

better than... whatever!

Título beeem caidinho, talvez? É que começou a música do Matt Willis aqui e essa músia é muito legalzinha de escutar -ninguém perguntou.

Enjoei do Mortal Kombat. Pelo menos do 4. Perdeu a graça ontem, depois que eu venci o Shan Khan (acho que se escreve assim), foi tão legal vencer ele! *-* Meus únicos problemas se chamam Smoke, Secktor e Hydro, principalmente esse último. Fiiiiiiilho da mãe, deve ser parente do Sub Zero Clássico e do Sub Zero Homem. Ele e aquele jato de gelo ¬¬' Mas também me livrei com um Fatality bem dado. Quanto ao Baraka, bom, ele continua sendo o maior fã de Wonder Girls
. E o Liu Kang é um idiota. Já ouviu ele gritando? Parece uma garota!!
Fico me perguntando se deveria dar uma chance pra Kitana. É a única das garotas que eu gosto pelo menos um pouco. Se bem que a Jade também é legal. Ah, whatever, continuarei jogando com o Scorpion!

Ontem fui lá no Corcovado, ver a Kaká e o Arthur (e entregar o formulário de estágio pra minha ex-supervisora). Para um dia de semana, estava um inferno! Estava lotado! Trem de 20 em 20 minutos... Nem me demorei, entreguei a papelada pra Fernanda, dei um abraço neles (e nos outros) e me mandei. Rafael mal me viu e foi colocando o rádio no meu bolso xD Obrigada, meu filho, mas eu não trabalho mais ali! Hehe. De lá fui em Copaca, falar com a Miriele e depois vim pra casa. Por conta do meu "passeio" perdi meus vícios. E não vi a reprise da noite. ¬¬'

Eu queria muito viajar, mas necas. Agora nem tem como, faltando pouco para começar (finalmente!) o último semestre da faculdade. Acho que vou pedir uma viagem de presente de formatura (que é só em março - a propósito, tenho que ligar pra empresa - espera, vou encontrar com eles sexta que vem, na formatura da minha mãe, falo lá no dia!), só não sei pra onde. Não queria ir pra Austrália, parece ser meio... boring? Mas tem parentada... *pensa*

O meu tédio está tanto que eu resolvi estudar Criação de Roteiros por conta própria. Algumas coisas eu já sabia, mas não sabia que eram aqueles nomes. E é tão bom poder organizar, aos poucos, as suas idéias! Eu sei que eu nunca vou escrever nem dirigir um drama ou um filme ou sei lá o que, mas é legal estudar isso. Quando eu consegui colocar em ordem as minhas idéias para um clipe (e a tal música já tem um clipe horrível) eu me senti bem... Quem sabe um dia eu mande pro Tom (ahan, vai crendo!). Mas o fato é que eu estou estudando isso. E é legal.
A minha (tosca) idéia de estudar coreano sozinha tá lá, debaixo da cama. Quase que literalmente, eu desconfio que a apostila que eu consegui está lá (que horror). Meu japonês atrofiou (exatamente, a-t-r-o-f-i-o-u), e meu inglês está aí, né. Só aos sábados e olhe lá. Sei que terei o dever de "guia" em Dezembro, quando uns colegas da minha tia virão pra cá. E quem vai levar a 'gringaiada' pra conhecer o Rio? ¬¬'

Odeio ficar sozinha em casa. Ponto

0 comentários: