12 de ago. de 2009

Xô, Preguiça!

Milagre postar sete e trinta e cinco, não? Poiseh, "fio"... se tudo fosse certo, era para eu estar na faculdade agora, MAAAAS só segunda feira! Me deu uma raiva tão grande, mas tão grande.. Mas o que é a minha vontade quando o Min. de Saúde interfere. Não vai adiantar muita coisa, né, MAAAAAS, fazer o que U_U

Balanço geral das férias: TOTAL BOREDOM! Se tem algo nessa vida que eu adoro é ter mil coisas pra fazer. Pode até me chamar de maluca, mas eu adoro trabalhar, estudar, quanto mais coisa na cabeça, melhor. Ok, confesso, quando eu trabalhava lá no Corcovado, eu tinha crises e crises de estresse (como a urticária que me levou ao hospital - aquelas formigas e aqueles mosquitos safados!), mas não há nada melhor do que estar ocupada.

- Devo ter assistido uns quatro filmes coreanos e dois dramas taiwaneses. O site que o Gustavo passou é muuuuuito bom. E agradeço de coração ao povo que pôs sub em inglês. Pelo menos em inglês, porque às vezes eu achava com legenda em japonês e ficava com aquela cara de lerda, catando uma ou outra palavra, demorava HORAS pra descobrir o que estavam falando hehe

- E jogando Mortal Kombat, claro, óbvio. Pegava (pegava? ainda pego!) o laptop, me mandava pro quarto e passava horas jogando. Eu nem sabia que o MK4 dava pra fazer Hara Kiri. Noooooh, eu TINHA que ter printado, meu primeiro Hara Kiri *-* Fiz o Stryker apontar a própria arma na cabeça e panz. Fora os fatalities. Eu dei um fatality maravilhoso no Smoke, nem acredito que consegui esse feito! E na Jade! Eu sou muito feliz jogando MK, não repare, hehe

Sexta passada foi a formatura da minha omma. Foi tão bonitinho! Foi com a mesma empresa que eu estou fazendo a minha, e o menino que fechou o contrato com a gente estava lá. Foi um grude! E foi muito engraçado ouvir "a salvadora dos estudantes de Direito" quando foram falar da minha mãe Hahahahaha (ela não só é nerd como passava a matéria pro pc e mandava pra todo mundo). E como sempre, tudo acabou em pizza. Literalmente =.= (aacha que eu reclamei? xD). E ontem foi a colação deles na faculdade (porque tinha que ir lá assinar o livrinho). Adivinha para onde fomos depois? Acertou! Mas em vez de pizza (me enrolaram tanto ¬¬), foi frango. Não que eu não goste, mas poxa, é PIZZA! *-* Uma das melhores comidas dessa vida, forever! *-*

É isso. Somehow. Viu só, que férias lindas? ¬¬' E nem pode falar "você mora no Rio, poderia ter ido pra praia", porque eu te respondo: "Quer que eu vá pra praia chovendo, xu?"

0 comentários: