26 de jul. de 2009

.

Apesar de eu adorar frio, vento gelado, sensação térmica baixa (e falo sério), eu devo confessar, pela primira vez - fato inédito! - que eu sinto falta do sol. Rio de Janeiro não é Rio de Janeiro sem sol! Tudo parece tão... morto! Dá até aperto no coração! Pronto, falei.

Para driblar as frustrações diversas, ontem eu resolvi usar uma tática que eu usava sempre (ou quando podia, claro): Mortal Kombat. E não venha me dizer que MK é jogo pra garoto que é mentira. Ontem fui pra casa do Rodrigo (de novo) e eu nunca descontei tanto a minha raiva quanto ontem. Nem quando eu era uma meninina que gostava de tocar bateria (pobre bateria, soria comigo). Tirando o 'coreano fã das Wonder Girls' (Baraka - você já viu o golpe dele? Parece "Nobody") e o chinês fdp (Liu Kang), eu fui bem, "girando o controle", eu e Scorpion realmente somos uma dupla e tanto. Não consigo jogar com mais ninguém, só ele (oh, Scorpion, eu te amo! ¬¬'). Fiz coisa que nem lembrava, como desaparecer e aparecer atrás do oponente, ficar num estado de não deixar o outro me bater, soltar fogo e por aí vai. Mas o principal eu não lembrava: a cordinha. Era Rodrigo tentando me explicar e eu xingando o Baraka de fã de WG, WG perdida, fdm e por aí vai. Queria achar a versão pra computador do "MK X DC Universe", que foi o que eu joguei ontem, contra a Liga da Justiça. Mas como não achei, fico com o meu MK x MK mesmo... Vou descontar a frustração nesses pobres coitados. Coitados... pelo menos não vou ter que comprar outra pele!

Decidi ser uma boa menina (hein?) e procurar músicas chinesas. É, eu sei, "que grande, Deborah!", mas eu precisava colocar música no meu 'projeto'. Esse semestre da faculdade temos Eventos. E eu queria muito fazer sobre Ano Novo Chinês, parece ser bem bacana. E teríamos (?) uma ajuda tremenda, já que o Consulado da China é praticamente perto da faculdade. Eu sei que vai ter umas 20 propostas diferentes, porque a minha turma não é únida, mas por que não tentar! ^^" Achei a música boa pra ele (o projeto), daí aproveitei pra pegar algumas outras. Achei uma banda de rock chamada "Kolor" que é muito boa.

Falando em rock, hoje de manhã eu liguei a televisão e estava passando um clipe do Ramones. Fazia tanto tempo que eu não via que depois me senti uma idiota por não lembrar de "Touring", digo, do clipe em si. Pior foi meu pai querendo trocar pra corrida. Triste. Era Ramones!

0 comentários: