24 de jul. de 2009

Sem título por pura preguiça

Não é bem "preguiça" o nome, mas certas horas eu não sei que nome dou para as postagens! Broxante isso! ¬¬'

De boa? Não vejo a hora de começarem as aulas. Não que eu esteja arrependida de ter saído do estágio, mas é que eu tenho medo de me acostumar a acordar tarde e ao boredom! Ao boredom nem adianta mais fugir. E ao acordar tarde, bem, já estou resolvendo isso. Acordei seis e vinte hoje. Por pura e instantânea vontade (e uma bela testada na parede, mas isso não vem ao caso.). E porque eu quero ter coisas pra fazer, sabe. Eu olho pra folha de papel, ela olha pra mim mas não rola a "conexão", u know, o "olhar 40" que tinha até um tempo atrás. Pelo menos não é o "olhar 53" com Turismo [bela burrada?].

Ontem foi o primeiro dia de rádio do Nilo. Cheguei em casa da maldita prova do curso (é, eu tive que ir lá fazer aquela droga, foram 3 horas desesperadoras) totalmente lerda, morrendo de sono (plena sete da noite e eu batendo olho, tsc tsc!), acho que cansada (sei lá se é relacionado a cansaço também!), mas fiquei aqui. Até meia noite. De dez e meia até onze e meia. Ajudando o Nilo com as músicas! Foi tão fofo ele me agradecendo na rádio! A única vez que isso aconteceu foi no meu aniversário e foi só um "Feliz Aniversário" da Pan.
Sabe o mais legal? Não tenho sono! Que beleza!

Estava lendo o blog do Gustavo
e eu acho que o que ele postou vai me tirar do tédio. O guri postou uns filmes coreanos que ele recomenda. Olha, sinceramente, até hoje só assisti dois:

1. "A Walk To Remember" - Ô, dramão! Assim, o filme é legal, mas teve muita coisa que eu, sinceramente, não entendi. Como o final. Ok, adoro finais "deixa no ar", mas esse realmente não entendi lhufas. É bem dramaticozinho, os atores são legais e panz, mas não é meu estilo de filme predileto. Minha mãe, mais chorona que eu, soluçou e eu, que fiquei esperando soluçar também, fiquei foi com uma bela interrogação na cara. Mas vale a pena, vai, é bonitinho.

2. "100 Days With Mr. Arrogant" - Esse eu confesso, eu ri tanto que meu estômago doeu! E tudo piadinha non sense, sabe. Tipo a garota dando conselho dentro do banheiro, de cima do famoso "troninho". E a outra imitando a Sailor Moon no corredor e depois dentro do elevador, com a titia desesperada pensando na juventude. Vale a pena...

E tem o do Super Junior. Olha, eu gosto deles e tal, mas cara, que porra de filme é aquele? Fala de caca, cocô, merda, fezes, é, esses nomes biológicos e científicos todos. Assim, tem enredo, conta uma estorinha, mas cara... é caca! Tá, tem umas tiradas boas. Poucas. Mas tem.

Mas tenho que admitir... o cinema asiático é muito bom. Tens uns filmes que realmente, diria minha ex-professora de História (que Deus a tenha), "apavoram". Bem escritos, bem dirigidos.. daí vem os EUA, compram certos direitos e fazem a versão americana da coisa. Que não dá em meleca pataca.

Almoço nutri: Cup Noodles. Pelo menos mais uma desculpa para aprender a comer decentemente de "palitinho" (segundo minha mãe)

0 comentários: