28 de set de 2009

*cof cof*

COF COF *tira a poeira*

Affe, quanto tempo sem postar aqui, que credo!! Esses últimos tempos têm sido tão corridos que mal tenho tempo pro blog!
Diria o grande (?) Jack, vamos por partes (está tudo misturado, ou seja, se gosta de fatos em ordem cronológica, desculpa, docinho):

1. Bienal do Livro

Em 20 anos de vida, finalment cosegui acabar comum esejo antio quanto a Bienal: fui três vezes. Da próxima vez, se der certo, vou toos os dias ! Haja pé!
Foi muito bacana. Na verdade, no começo, eu fui mais para cumprimentar o André
, porque foi o primeiro ano dele na Bienal.Anyway, foi muito legal, das três vezes (primeira com minhas dongsaengs, da segunda com meus primos e da terceira, irmãos). E claro, voltei carregada de livros.

2. Trabalho de Eventos + Trabalho de Planejamento + Formatura

Está aí a causa da minha ausência. Das minhas noites mal dormidas. Da minha garganta um pouco ruim. Nosso evento é sobre Cruzeiros Marítimos (é, não consegui colocar "Ano Novo Chinês" na cabeça da galera!), e eu estou em Alimentos e Bebidas, mas procuro dos outros também. Patrocinador eu tô catando também. Tenho conseguido uma cara de pau que nem acredito! Hoje, eu fui na Marinha com as meninas de Decoração (eu não estou no grupo), e, em três horas, consegui toda a decoração do evento. Bóias, coletes salva vidas, adesivos, etc etc. E consegui, com meu ex-chefe (na cara de pau mesmo, no evento de Turismo do RJ), cortesias pro Corcovado. Ligar pra empresas, correr com A&B...

De Planejamento, escolhemos Búzios. Meu professor chia tanto, mas tanto que está me irritando. Mas ele que se fô, porque esse trabalho vai ser muito legal e ele vai engolir a língua!

Formatura: Uma menina nova tá pra entrar e a mãe dela me liga sempre. Doida, doida, tô ficando doida!

3. Estágio

Tenho um estágio numa rede hoteleira espanhola nas mãos, mas cadê o tempo? Que ódio ¬¬

4. Auto Escola

Titia Deborah vai dirigir! Cuidado!
Não, não, ao contrário de muitas pessoas por aí, eu dirijo bem. Tirando o fato de que sou uma negação em Mecânica. Bom, pelo menos sou bem melhor que os coreanos hehehehe

Em poucas palavras é isso que me empatou de vir aqui há tanto tempo. Mas vou arranjar tempo para tudo! U_U

Algumas fotos "ilustrativas":

1. Eu e Alexandre hoje no Seminário de Turismo do Rio de Janeiro.



2. Formatura da minha mãe (sim, ela se formou, tão querida *-*) * preciso me acostumar a salto alto ¬¬*



3. Bienal com a Letícia (dizem que somos parecidas - e eu acho que fico melhor de cabelo liso... (hm))



4. Kart em Julho. PRA NUNCA MAIS! Eu levei uma porrada que me deixou com um roxo por quase um mês e meio!



chega por hoje *como se alguém lesse também...*

0 comentários: