13 de ago. de 2009

tired (?)

Estou cansada. E se pah ainda tenho areia nas unhas (sim, agora eu tenho unhas!).
A minha tia me ligou às nove e meia da matina, perguntando se eu podia dar uma volta com o aluno do meu tio. Não tenho nada pra fazer mesmo... lá fui eu. Cheguei lá e talz, decidimos ir primeiro pra praia. O nome dele é Mark, tem 30 anos, é ucraniano mas mora em Israel, luta jiu jitsu (por que ele estaria aqui?), e é advogado criminalista (!), formado pela Universidade de Tel Aviv. Bueno, lá fomos nós pra Copaca. Tirou foto, andou na areia, eticétera e eticétera, daí a gente sentou pra conversar. E lá veio o material de português. Sim, o Mark está aprendendo português e fala razoavelmente BEM. Ajudei ele com alguns verbos e conjugações (mesmo sendo péssima) e nos mandamos pro Corcovado. Chegando lá, rá, tive que falar com toooodo mundo. E falei. Tava maravilhoso lá em cima, hiper claro.. a única aprte ruim: Arthur (o guia) me aparece com um grupo de gaúchos, sendo que quase todos os homens estavam com a camisa do Grêmio ¬¬' Passei a viagem toda com uma vontade incrível de jogá-los pela janela... mas me alegrei quando uma senhora me falou que as mulheres eram coloradas. Menos mal, menos mal!
Soube de algumas coisas que fiquei perplexa (uuhn.. que palavra difícil!), mas a vida segue.
Resultado: ele perdeu a hora do treino (nunca vi alguém comemorar tanto internamente e saber fingir perfeitamente!), e, assim que eu fui embora, minha madrinha disse que ele bateu na cama e apagou. Coitado, diferença de 5/6 horas daqui pra terra dele! SÓ isso u_u

Eu estou cansada. De verdade. Quero ver como vai ser amanhã. Tem o aniversário do João Vítor lá na pqp às 3 e de noite tem o aniversário do Vinícius no Centro. Eu posso ir pro aniversário do João às 3 e me arrumar na minha tia *pensa* Sei lá, acho que é melhor eu jogar tudo pro alto, não ir em mais nada e arrumar meu rumo ao pqp (pontes que partiu). Ninguém "tá" nem aí mesmo..

0 comentários: