1 de out. de 2009

...

Eu sinceramente acho que deveria pensar em títulos para posts, mas acho isso tão... enfim.

Finalmente, depois de cinco dias usando roupa social e salto, usarei tênis. Aaaaah, isso é tão.. alívio! Não aguentava mais, juro! Mas, bem, se eu conseguir o tal estágio-emprego que eu fui fazer entrê hoje, talvez tenha que usar de segunda a sexta. Daí o bicho pega.

Eu estou com um sono quase que violento. Ontem, eu dormi na auto escola, tem noção disso? Eu-dormi! Esqueci totalmente que já tinha cumprido a carga horária de Mecânica, e fui "amarradona". Quando vi que não iria adiantar muito (só escutar aquele monte de coisa chata e tentar dar uma de boa pessoa, porque eu sou horrível com Mecânica), abri minha brochura de Roteiros do Brasil (que eu peguei naquele seminário maravilhoso de segunda - e que detonou meu dedinho do pé!) e começei a "lestudar" (seria ler + estudar; preciso parar com neologismos!). Começa pelo Acre (é, Acre!) e mal tinha chegado na metade do Acre (são umas 15 linhas), minha cabeça escorregou da mão e bati com tudo na mesa. Bom, muito bom! Como estava tudo naquela lerdeza e só um fazendo mecânica, virei pro lado da parede [sento sempre perto da parede] e dormi por maravilhosos 20 minutos. Quando contei isso para minha mãe, ela não reclamou, porque sabe que eu não durmo bem faz quase um mês.

Ontem foi a aula técnica na Infraero [no Galeão]. Aquele aeroporto é um mundinho! E andar de salto ali não foi legal. Me senti, novamente, a errada, porque era a única vestida mais séria. Nos perdemos um pouco, catando o professor, depois andamos, subimos e descemos aquele aeroporto gigantesco [ok, não é grande grande, mas aquele sapato cansa, e a ligação de terminais é gigante]. Claro, aproveitei pra fazer algumas perguntas bestas, tipo "onde fica o tanque de gasolina do avião?", e a minha resposta foi "nas asas". Valeu a pena madrugar naquele dia perfeito pra se ficar debaixo das coberta, encarar a chuvinha fina e um salto chato.
Fotos:



Recife e Vítor (ainda no Santos Dummont)



"Olha, Mestre, o avião, o avião!"



Fui decapitada pelo Vítor! xD

E hoje foi a entrevista na Operadora deste mesmo professor em questão. Foi legal e tal, espero passar. Mas quer saber de uma boa curiosidade?
Alguém aí se lembra do velho (salve! salve!) filme "Os Goonies" (é, o antigo, épico, maravilhoso)? Se sim, lembram daquela loirinha que tinha no filme, magriiiinha toda vida? Pois é, a menina que me entrevistou era igualzinha a essa loirinha! O_o A diferença é que a
menina da operadora não é magricela quanto a menina do filme, mas mesmo assim..
Ah, não, deu saudades! Olhem isso!!!



*aponta* E ela continua loirinha e continua com a mesma cara! hahaha!
O que olhinhos puxados que eu sempre esqueço do nome não mudou na-da! Continua igual! Ok, deve ter crescido, mas continua com a mesma cara!!!

son of dork - wear me down (fazia anos que eu não ouvia isso...)

1 comentários:

Rod disse...

Hello :)

Eu adoro ver como as pessoas mudam, ou melhor dizendo, como crescem. Não me lembro direito desse filme, mas lembro do clipe do filme UHAHUAHUHAHAH vai entender, anyway, realmente tem uns ai nessa foto q tao a msm cara! :P

SOD (L)_(L) eu sempre ouço, tenho algumas musicas deles no mp4 ^^

=*