18 de out. de 2009

Pós feriadão

Depois de quase 10 dias sem pôr os pés na faculdade, fico pensando como será amanhã. Mesmo se não tiver aula, tenho que ir, tratar da formatura. Nem acredito que está acabando. Vinte anos e uma faculdade feita.
O problema é o depois. Eu não sei o que eu farei da minha vida. Acho que vou esperar meu cabelo crescer mais uns 10 dedos e virar hippie! ><

E, depois de dias de chuvas e tempo feio, eis que o tio Sol apareceu hoje! Junto com droga do horário de verão! T-T Acaba ultra com o meu relógio biológico e, quando acostumo, acaba. É sempre assim...

Ouviu falar do confronto no Rio ontem? É, é próximo da minha casa. Moro no começo da 28 de Setembro, e o incidente foi láa perto da Grajaú-Jacarepaguá (onde passei anos da minha infância passando mal por conta das trocentas curvas). Meu apê é cercado de prédios bem altos, mas quatro da manhã eu acordei com os tiros. Até pensei que fossem bombinhas, porque aqui é relativamente calmo. Mas se estendeu até umas 9 da manhã. Nem fui pra auto escola [sábado tem aula às 7 da manhã], porque minha mãe estava apavorada. Mas fui pro Inglês, porque estava calmo tudinovo.
Minha tia falou algo certo. Minha quase obsessão pro macacos me faz morar perto de uma comunidade chamada "Macacos"! Isso me faz rir. Ainda.

Essa semana, acho, tem ABAV. Espero que o professor tenha conseguido nossas credenciais, porque a coincidência precisa ser avaliada nos trinques. Basta dizer que o tema do nosso Evento na faculdade é 'Cruzeiros Marítimos e Oportunidades' e o tema de palestras da ABAV é "Cruzeiros Marítimos e perspectivas de mercado", algo por aí. Só rindo!
E terça tenho prova de Direito. Constitucional. Argh, essa matéria é o suicídio! Já maloquei as anotações da minha mãe e tem ajudado bastante.

Voltarei para os estudos. É até fácil, eu que sou enrolada mesmo..

1 comentários:

Rod disse...

Hey!

Te indiquei dois selinhos no blog e consequentemente duas memes (seja lá o q isso signifique :D), maldições ou seja lá o nome que isso tem agora! HAUHAUHUAHUHAUHAUHAHU... Dps olha lá pra entender direitinho o que é! ;D

Eu ri da historia dos macacos, mas achei tenso esse negocio do tiroteio :S na rua q eu morava teve um epoca q tinha um tiroterio por semana, tava tenso, mas era BEM de noite e por sorte logo parou.

=*