19 de mar. de 2010

Comentários HMS - 5

Capítulo 5 - A Mudança Fatal

+ Revelação que o cara que jogou água na Bao Chu era o ex-namorado dela. Eles namoravam quando ele era rico, daí ficou pobre e a mãe dela fez com que ela terminasse com o moço. Credo. Nessas horas que eu dou graças de que a minha mãe costuma gostar dos meninos que eu saio. Pfff, desculpe, não posso deixar de rir de mim, agora!
+ "Tá! Eu gosto de caras ricos, e daí?" isso, Bao Chu, minta...
+ "Se eu não pudesse mais ficar com você porque você não é rico... o que você faria?" "Iria te odiar pro resto da vida." *silêncio tenso* "Brincadeirinha"



+ "Não importa o que aconteça, nós vamos sempre ficar juntos." "PRa sempre!" Awti!
+ Uma das cenas "fortes" do capítulo. Bao Chu e a mãe discutindo até que a mãe dá um tapão na filha, só porque ela disse que quer ficar com o Da Lung. D:
+ "Não é porque você vive de luxo que eu tenha que ser vendida dessa forma!"



+ "Na escola, achavam que eu tinha roubado um relógio. No segundo período, achavam que eu tinha feito plágio de um trabalho. Por algum acaso vocês foram ver o que tinha acontecido? Não!" "Eu estava fora do país. De qualquer forma, achei que foi o melhor pra você aprender a crescer."
+ Filha da mãe! "Se você não fizer o que eu estou dizendo, eu vou fazer de tudo pra que esse Lin Da Lung não se forme, você me entendeu?"
+ Isso que é namorado bonzinho, dá meia noite e liga pra cantar parabéns ^^
+ Ela querendo falar com ele no dia seguinte... uuuhn...
+ Adoro o celular dele tocando. Até porque é o mesmo toque que o meu ^^
+ Pronto, matou a velha Da Jie do coração ao dizer "quero que conheçam minha namorada" xD
+ E ele decide contar que não é Da Lung e sim Hsueh Hai, um cara ricão ^^ E olha só, vai pedí-la em casamento!
+ Essa Da Jie não diz nem "oi, meu irmão, como vai você?", já vai partindo pro "A Pei Pei disse que você comprou um anel, pra quem é?" xD
+ "Da Jie, deixe-o ir e crescer!" TOMA! Pei Pei pra Diva u.u
+ Bao Chu escreve O bilhete. Tomem nota, O bilhete.
+ Eis que o destino prega uma peça.



+ Tadinha, ela querendo atender o telefone e não tendo forças nem pra abrir os olhos.
+ Ela saindo de dentro do quarto e rastejando pelo chão, como ninguém vê? + "Ela é minha única filha, eu não posso perdê-la" ai que ódio...
+ NÃO ACREDITO que essa velha atende o Da Lung e diz pra ele que a Bao Chu foi pra Europa casar com um cara rico *espanca*
+ Me dá dó essa cara de tristeza do Da Lung. Parte o coração.
+ Ele chorando com a Da Jie, e ela prometendo que essa menina pagará caro... ixi.
+ A última vez vendo meus xuxus Ba Shuang e Wu Ke =/
+ Enquanto os dois cogitam que a BaoChu está viajando de férias, a mesma tá malzona no hospital..
+ Olha só quem virou amiguinho, Gao Gang e os meus xuxus, quem diria!
+ MORRAM, TRÊS VACAS ¬¬
+ Essa Pei Pei tinha que ser canonizada, ela sempre sabe das palavras boas nas horas boas. Preciso duma Pei Pei perto de mim.
+ Vaca desgraçada, mostrou o bilhete que a Bao Chu escreveu ¬¬ Ela escreveu falando coisas pra mãe pra deixá-la feliz, mas acho eu que iria fugir com ele.
+ De qualquer forma, destroçou o coração do meu fofinho..
+ A Pantera cor de rosa tá no lixo O_O
+ "Eu não sabia que três anos de memórias doces fossem por água abaixo dessa forma tão dolorosa. Se se apaixonar é assim, eu nunca mais quero amar de novo."



+ Três anos depois, em Kaohsiung...
+ Bao Chu, a DJ do "Sweetheart Time"...
+ A DJ que nunca deixou de procurar o "Cabeça de Cogumelo"
+ Adivinha quem tá junto? ¬¬ O Cavalinho ¬¬
+ Finalmente uma cena onde o cabelo da Rainie não tá dos lados na frente e atrás nas costas T_T
+ O cavalinho se declara pra ela e ela diz que ainda gosta do Da Lung. TOMAAA.
+ Bao Chu relembrando de quando sua consciência voltou e ela queria ir atrás do Da Lung.. E aos berros com a mãe no hospital. E daí quando conseguiu sua independência, bla bla bla
+ A voz da Rainie gritando é realmente irritante..

Bueno... capítulo seis, tu tá na minha mira ^^

0 comentários: