16 de mar. de 2010

Comentários HMS - Parte IV

Pois é, bateu a neura e resolvi fazer o quarto capítulo... Vamos ver o que sai..

Capítulo 4 - O Ínicio de Um Amor Duradouro

+ No último capítulo, o nosso menininho cogumelo se declarou para sua Bao Chu Jie~. E foi lindo, convenhamos, foi a declaração mais bonitinha, vem até antes do personagem do Heath em "Dez Coisas Que eu Odeio em Você" T_T

+ Incrível como ela sempre destrói o clima com porrada. "Bao Chu Jie, será que você poderia ser... mais gentil comigo, agora que estamos namorando?" Resposta:



+ "Como a Mo Lee?" "Só um tiquinho". *chama* Ele achando que ela vai beijá-lo ou ser fofinha... "NUNCAAAAAAAA!"



+ Ele soltando beijinhos com formato de cogumelo HAUIAHAIUAHAIU coisa mais mimosa *-* Essa foi pra rose *-*
+ Trocando bilhetinhos na aula, coisa mais fofa *-*
+ Olha a mudança de comportamento (L):




+ Quando a gente acha que tudo vai ficar bem, eis que surge Mo Lee e as bestas, pqp ¬¬
+ Ninguem-merece essas ridículas tirando o cara de perto da Bao Chu, que ridículas!
+ A virada estrondosa da minha ídola Bao Chu~ *-*
+ "Se você ganhar o primeiro lugar, eu vou te dar uma surpresa". Cala-a-boca-Seu Pônei Ho Yo Feng ¬¬
+ Adorei como a Bao Chu~chegou chegando na sala de dança, e falando pra Chia Chia, que perguntou "Que faz aqui?". Bao Chu responde: "Vim buscar o meu namorado" TOMAAAA!
+ "Faz a dança da Pantera pra mim". "Só se você dançar primeiro" LOL
+ Ele esqueceu a chave de casa, vai dormir na casa da Bao Chuuuuu, cois petita *-*
+ E falta luz quando ele tá tomando banho quentinho. Uuuuuhn... propício!
+ Da Lung escorrega no sabonete e...



+ Daí de noite, ele levanta, faz seu pipizinho, volta e...



+ O dia seguinte ahiuahaiuahaui a mãe dela chegando em casa e ela jogando ele pela janela! EPIC!
+ "Vamos pro shopping" *ele tá com pijama de moranguinhos*
+ Bao Chu me compra um short dois números menores e ele quebra o fecho enquanto tenta colocar! PUHAHAHAHA adoooro!
+ Esse Xuezhang [o Ho Yo Feng] só liga na hora errada, pqp!
+ Chegou o dia do concurso "Miss Sweetheart", yeah *-*
+ Será que o Yo Feng não poderia ficar mais gay com esse cabelo e Kibum com franjão e esse paletó rosa claro? /tenso
+ Daí entra o trio de metidas, affe!
+ A reação de todos quando "Nossaúltima competidora (...) Chen Bao Chu":



+ E daí surge ela. Minha ídola mestra *-*
+ Uma das cenas mais fofas do capítulo (L)



+ E é aí que o Yon Feng percebe que a Bao Chu e o Hsueh Hai, ops, Da Lung estão tendo alguma coisa.
+ A competição de dança *-*
+ Da Lung errando no piano e a Mo Lee quase morrendo de desespero, ADOROOO!
+ E quem a Bao Chu escolhe pra dançar? ELE! E o que eles dançam?
Da Lung Da Lung... Da Lung...
+ E a música tema do drama, awti (L)
+ Óbvio, Bao Chu ganhou, ai se não ganhasse.
+ E ela estraga tudo gritando "Xuezhang, eu ganhei". ¬¬
+ E o Da Lung cheio de ciúmes de quando ela foi abraçar ele xD
+ "Pára de reclamar, senão eu faço aquilo com você aqui!" "Vocênão vai fazer nada, porque eu vou fazer primeiro!"



+ "Eu não sabia que ficar sorrindo fazia meu corpo todo doer" ahuahauahua
+ Víboras safadas, colocando a culpa no coitado porque a Mo Lee perdeu ¬¬
+ O jantar xDD Ele morrendo de ciumes, que ti cute!
+ Yo Feng indo embora porque num guenta, ê,seu frouxo!
+ "Faça-a sorrir mais". Pode deixar que o cabeça de cogumelo tomará conta do recado (L)
+ Isso é que é ser um namorado fofo. No lugar onde deram o primeiro beijo, tem uma roda gigante. Ele pediu pra desligarem pra soltarem fogos. /chora



+ "Vir pra Hangzhou foi realmente conhecer a vida. (...) Todas as minhas primeiras vezes foram aqui, incluindo...": roda gigante, vômito, cair dentro do rio, tomar sorvete, ter amigos, ter namorada, dançando, no busão, ..



+ "Mocinho, se você se afogar de novo, vou rir de você pra sempre"



+ Awti, ele deu a Pantera Cor de Rosa dele pra ela!! (L)
+ "Se um dia eu jogar essa Pantera fora, é porque eu não quero mais você também" :x /tenso
+ Esquecemos da condição que a mãe dela impunha: que ela só poderia casar com caras ricos. T_T

Próximo capítulo começa o dramalhão. Vou começar a chorar nos comentários, me aguardem!

1 comentários:

Roses disse...

Meu fungo preferido!!! mas faltar luz no meio do banho é maldade Debbie...

PS: a tal mãe especificou rico em que o cara tinha que ser?