5 de mar. de 2010

Comentários HMS - Parte I

A minha querida unnie Rose me deu uma idéia legal... fazer comentários de alguma coisa que se goste. Ela fez de clipes do Super Junior, e eu estava rindo até ainda há pouco quando decidi fazer um desses com o meu drama querido, amado, vitaminado, "Hi My Sweetheart". Protagonizado pelo meu querido retardado de Taiwan Show Luo e a fofa de nascença Rainie Yang xD

Capítulo I: Into de New World

* Começando pela música de abertura. Que coisa mais fofolete! Quase toda a abertura é a personagem da Rainie (Bao Chu) espancando o personagem do Xiao Zhu (Hsueh Hai - ou algo assim / Da Lang).
* Primeira fala: "Ah Haaaai" (no meu péssimo entedimento em mandá, isso seria um 'irmãozinho'?
* "Ele está indo pra faculdade, não pra guerra!" a minha personagem predileta foi marcada aí: A Er Jie. Uma das irmãs mais velhas do nosso Ah Hai ^^
* O mais legal é ser apresentada ao "jin shi hai su chou bu la ji xiang gu tou" (a.k.a: "vergonha da sociedade, cabeça de cogumelo horrorosa").
* "A culpa por ele estar indo pra Hangzhou é sua, por dizer que ele tem que ser bravo e forte" - ow, filhinha, tu quer que seu irmãozinho seja um maricas, é?
* O Ah Hai parece uma criança gritando "Parem! Parem de gritar" (fangirl mode on: Você fica muito fofo falando assim, Xiao Zhuuu~~)
* E o bonequinho da pantera cor de rosa direto nas mãozinhas dele xD Até correr ele corre com o boneco!
* Pausa e nota para 04:46: O que é a Pantera Cor de Rosa sentada em cima do avião? xD
* Essa Da Jie (irmã mais velha) é muito ninja! Como ela conseguiu correr tanto pra parar na frente do carro, erguer a bolsinha e anunciar "Vou pra Hangzhou com você"? MEDO!
* Se a Sunny faz aegyo, o que é a Da Jie então? É só fzer essa cara de 'cão triste' que ele se derrete ¬¬
* Que coisa mais tchutchuca ele brincando de jogar pra cima o boneco xD
* Olha elaaa! Bao Chu (Rainie) com toda a sua doçura falando enquanto o Ah Hai se imagina num parque cheio de pétalas rosa xD
* A primeira zoação da Bao Chu, "Estúpido!" xD Adoooro!
* Nota pessoal: Adoro as batatas das pernas e os tornozelos do Xiao Zhu, dá vontade de morder *fangirl mode off*
* Da Jie, deixa o garoto viver! Parece aqueles pais supr protetores pra deixar o filho no primeiro dia de aula, que chora junto xD
* Lin Da Lung! Vamos aprender a melhor parte da história!!!
* Eis que aparece a Pantera Cor de Rosa na tv, a propaganda descarada do Cartoon Network taiwanês, o menininho pequenininho dançando com o velhinho a musiquinha "Da Lung, Da Lung, Da Lung, Da Lung, Da Lung, Da Lung~~~"
* Eis a sem sal da Mo Lee T_T A atriz é linda, mas a personagem é muito sonsa, credo! Olha os raios rosas no nosso recém batizado Da Lung!
* Clube de Dança? Rá, sei..
* Os roomates do Da Lung!!! <3 Adoro eles, cara!
* "Eu sou o Wu Ke"!Que RETARDADO, mano! xD Sem contar que o ator parece o Eunhyuk nos seus early days as Super Junior member xD
* Eu confesso que eu tive uma bela queda pelo cara que é o Ba Shuang. xD
* E esse Wu Ke é sequelado demais hahahaha Depois eu posto os gifs xD
* "Desilusões de Riqueza" EURI xD
* VAAAI duma vez, sua Da Jie chata xP
* Aquele poster ali atrásé do Naruto, cara? O.o
* Uma meia de cada xD Parece eu xD
* Olha as TrÊs Coisolas xD Uma delas (Chia Chia)parece a Eva, do Full House do Super Junior xD
* SMACK in the jin shi hai su chou bu la ji xiang gu tou! *-* Sombra do mal a vista!
* Adoro essa sessão pancadaria xD
* Primeiro papo com a câmera *adoro isso* "Oh! Eu quase falei!" no maior estilo Sherlock Holmes xD
* Sombra do Mal se aproximando, olê olê olá...
* "Mosquitos onde?" *tapão na cara* "Aqui" xD
* Essa ingenuidade do Da Lung... querendo ser amigo da garota mais má da faculdade xD
* "Da Ge"? Como sabem se ele é ou não mais velho?
* Que boate é essa que dá pra andar? Boate não é assim não, zente *falou A expert nisso, pra não falar o contrário*
* Pobre Da Lung... não sabe de nada... Tendo convulsões por dançar com a Mo Lee xD
* Aiyaaa, Da Jie, deixa o garoto em paz, que saco, fica ligando, impondo sua presença física pro cara... ¬__¬
* Tadinho do Da Lung.. sendo espancado pra proteger a Bao Chu (Jie).
* Wu Ke, tu é tão pão duro como o Hyuk, puhahahaha
+ Olhaaa, meu toque de celular é igual ao do Da Lung *-*
* Awnti cute, Bao Chu é anjinha da guarda do Da Lung <3
* Ai, vergonhaaa alheia, achar que a Mo Lee é stripper xD
* Achar que a Bao Chu foi estrupada foi ótimo hahahahaha
* "Eu assumo a responsabilidade" HSAUIAHASIUASHASIUAHAIU
* Que aula boa, hein, todo mundo fazendo piquenique...
* Corre, corre, Da Lung, e se afoguei porque tu não sabe nadar hauiahaiuhaiua
* Entrando água no nariz do Show hahaha
* HAIUAHAIUHAIUA ADORO ESSAS CARAS E CARETAS QUE FAZEM DA RAINIE ahiuahaiuahuai /morri
* Ai, duplinha, não matem a Da Jie, ela vai ficar ainda mais chata com o Da Lung .____________________.
* Enquanto todos procuram, Da Lung está amarradão na cama da Bao Chu~ xD
* O mais hilário é ele achando que ela se "aproveitou" dele xD Parece uma garotinha, cara xD
* A toalha caindo e ele ficando vermelho xDD "O que eu vejo? Da Lung...Da Lung~~" /desidrata
* "Aquilo o que?" xDDD
* "Porque eu me preocupo com você" - isso foi muito fofo (L)
* "Porque se você não calar a boca eu vou fazer "Aquilo" com você" HAIUAHAUIAHIUA ATORUNN

Preciso ir.. passar na faculdade anes que a minha gripe chegue de vez *e ela não pode vir*

1 comentários:

Roses disse...

Haha Cogumeeeeeelo! Pena que eu não vi esse drama ainda (vai pra lista de coisas pra assistir), ainda tô penando pra baixar o resto de Boys before flowers e ver tudo. Por isso não ri de muitas coisas do post, mas vou salvar pra ler quando baixar e assistir^^