8 de mar. de 2010

Comentários HMS - Parte III

Sabe qual é a pior parte de você resolver ficar doente quatro dias antes de você "debutar" como "Mc" na sua "colação de grau"? Não ter voz nem pra falar "ai". Estou com uma raiva disso. Minha voz simplismente não sai. Nada, nadica de pitibiribas!

Anyway, como a minha criatividade pra fic já se esgotou (com o Jae vestido como Zezé di Camargo e Luciano, com direito a mascar palha pra entrar no "clima"), só me resta "Hi My Sweetheart" xD

Capítulo 3: Chegou quem não devia.

+ No último episódio de "Hi My Sweetheart"... "Da Lung, não te disse pra não andar mais com a Bao Chu? Ou vocês estão namorando?" "Nã-não, não é isso,é que.." "Estamos namorando sim."




+ "Você tá frito! Sempre que for beijar alguém, vai se lembrar que seu primeiro beijo foi com a Chen Bao Chu!" xDDDDDD
+ É engraçado que esses dois atores que fazem o Wu Ke e o Ba Shuang parecem ser fracos. Ou o Show que é fortinho xD
+ A preparação dele pra tocar piano é MARA xD




+ Da Lung, se você não atender o telefone, "você tá morto!" xD
+ E lá vai o Trio das Cascavéis envenenar o Da Lung contra a Bao Chu~ ¬¬
+ Adoro como ele atende o telefone todo besta quando a Mo Lee se faz de santa pra ele xD




+ "5...4...3...2...1!"
+ Essa Mo Lee não tem vida, não? Fica "caçando" o Da Lung pra ter certeza de que ele não tá com a Bao Chu~, que tosca ¬¬
+ Pelo menos ela ocasiona algo legal. "Não se pode fazer 'aquilo' na biblioteca". "Você não quer que a sua querida Mo Lee nos veja, não é?" xD




+ Essa atitude de levantar e ir embora me cheira ciúmes, Bao Chu xD
+ Para todos os casos, Bao Chu, Da Lung vai te proteger (ou quem deveria ter proteção é ele?)




+ "Oi, eu sou o Ho Ye Feng". Deborah diz: "Oi, seu destruidor de lares!"
+ Especial pra Rose unnie xD




+ "Vamos decidir pelo velho método?" "Boa!" *Todo mundo bate no coitado* xD




+ Esse xuezhang é muito cheio de indiretas, cara... "se você estiver com ciúmes, eu vou ficar com ciúmes por você estar com ciúmes" T_T
+ "Quando começar a namorar, me avisa, ok?" Aish, xuezhang, tu vai ficar pra titio se ficar falando assim! "Por que eu tenho que te avisar? Você não tem namorada?" "Estou esperando alguém crescer". Tipo... hello, Bao Chu, agarra o bofe xD "Por que? Quer namorar comigo, é isso?" "Que você acha?"
+ *aponta* Olha olha, aquela menina que é figurante na cena das três lambisgóias da faculdade tem papel importante mais pra frente no drama! HAHAHAHA adoooro ver essas coisas xD
+ O povo tudo babando com a Bao Chu falando inglês xDD
+ Eu acho a mais pura maldade com a minha pessoa em colocarem os "momentos" deles com "Rainie Love" no fundo T__T
+ Wu Ke e Ba Shuang podiam ser um casal, né *sonha, sua principiante de fã de yaoi*
+ Pegando trabalho alheio? Tisco tisco..
+ Adoro essas briguinhas de "fala você porque tô de mal", daí o outro responde porque escutou xD




+ Oooh, olha quem vai participar do Concurso do Miss Sweetheart xD
+ Ai, Ho Yen Feng, jogar a Bao Chu na cama nem é... xá pra lá.
+ A "cena" do capítulo: Bao Chu achando que o Da Lung é a Pantera Cor de Rosa na TV xDD




+ Explodiu a bomba do trabalho =O
+ Que professor é esse que julga a menina pelo comportamento dela no Ensino Médio? O_O
+ E com quem ela vai se consolar? É, o Cara de Kibum T_T
+ E quando o Da Lung descobre quem ajudou no plágio, ele se revolta, mano O_O Sério, ficou tão estranha essa cena..
+ E decide assumir o que não fez. Awnti
+ "Gosto de você porque você me chama de Vergonha da Sociedade, Cabeça de Cogumelo Horroroso. Gosto de você porque você me bate mais de 800 vezes por dia. Gosto da sua voz quando você fala inglês. Gosto de você porque quando você estava bêbada eu tive que te levar pra casa nas costas. Gosto de você porque você dorme na aula mas na hora de fazer o trabalho você é a mais interessada. Gosto de você porque você sabe quem é a Pantera Cor de Rosa e sabe quem é o melhor amigo dela. Gosto de você porque definitivamente você não é o tipo de garota que eu sempre sonhei, mas eu gosto de você mesmo assim." AWNTIIIII
+ Agora ele tá em dúvida do que eles são! Ti cutee!
+ "Bao Chu Jie, agora somos namorados?" *cara de desdém* "Tu que sabe" xD

1 comentários:

Roses disse...

Debbie menina, esse Show Luo só não tem mais caras e bocas do que o Jokwon! S2 pro gif dos cogumelos euri!