8 de mar. de 2010

...

A pior coisa do mundo é você ficar incapacitada de se fazer alguma coisa. Dos menores aos maiores problemas. Ok que o meu agora é pequeno, mas eu estou irritada, já.

Estou sem voz. Não sai nada, nadica de nada. Começou na sexta, quando fui na faculdade.

Não gostei de que o curso de Turismo tenha sido levado pro campus da Muniz, agora todo mundo está misturado com Comunicação. Sempre achei o pessoal de lá muito nariz empinado, mas enfim. Dái cheguei cedo, encontrei o Alexandre, ficamos conversando, e tal. Daí vem Rafael. ¬¬
Juro, sexta feira, é capaz de eu matá-lo na frente de todo mundo!
Dizendo que ninguém tinha dito nada pra ele e tal. Maria de Fátima deu um piti por causa do nome, Ana Carolina saindo agora em cima da hora.
Ele e o Arthur entraram pra comissão porque eram os responsáveis da outra turma. Mas eles não fizeram NADA, nada! Roberta e eu parecíamos (e parecemos) duas baratas tontas, pra lá e pra cá. Eles não poderiam ver isso, já que nós duas já acabamos a faculdade e eles não? Nós pedimos pra chamar professor, nenhum dos dois chamou, nós pedimos pra avisar o povo do horário, nenhum dos dois chamou... Sem contar que queriam que a gente levasse os convites de todos da turma deles, fala sério, né!
Enfim, uma coisa que eu descobri sobre mim é que se eu fico muito irritada, minha voz some. Ela começou a falhar e tal e eu pensei em me acalmar ou do contrário...

Não adiantou. Sábado fui pra aula e minha voz saía um pouco. Ontem, no almoço de aniversário do meu padrinho, ela também saía pouco.
E hoje não sai nada. Eu estou preocupada, porque eu vou apresentar a formatura na sexta e cara, cadê minha voz?
Estou fazendo de tudo pra tentar melhorar: mel, aquele spray maluco (dois vidrinhos já foram), limão... T_T

O que foi aquilo de ontem do Henry? Cara, eu fiquei tão orgulhosa dele! Ele foi tão corajoso! Finalmente colocou aquelas ELFs chinesas no chinelo \o/ Quando a Lu me passou o link, eu loguei na hora e deixei um comentário. Foi muito fofo ver os fãs brasileiros no Tieba dele. ^^

Estava tão contente, daí entrei no Cfensi. Eu considero letra vermelha, grande e em negrito falta de respeito, sério. Por esses dias tentei colocar no madeformic (canal do Youtube do M.I.C) um video dos rapazes se divertindo, mas era muito grande, então não foi. Daí essa menina me posta super grossa, perguntando quem tinha tentado, que era pra cortar e tal. Cara, eu não vejo problema em fazer isso, sabe, mas eu achei grosseiro a forma que ela fez isso... pode ser só bobeira, mas eu fiquei chateada. Comentei no tópico que tinha sido eu e como ela pediu pra quem tivesse acesso a conta mandar uma pm pra ela, explicitei na pm também. Nem tive ânimo pra ver o video deles falando do álbum.

Resolvi colocar esse post por cima porque nem todo mundo gosta de saber o que acontece nos capítulos de drama, daí eu pus ali no ladinho os que eu for comentando ^^

Tchauz x

1 comentários:

Roses disse...

Apesar d não ter visto o drama eu rio com seus comentários Debbie! E não liga pra esse povinho sopa de pedra não, só devem saber reclamar.

PS: Henry e Zhoumi Fighting!