11 de jul de 2010

Great Trouble!



Depois de uma sexta feira horrorosa e de um sábado durante o dia, pior ainda, estava cogitando ir dormir cedo de novo. Ultimamente, meu único foco de sorrisos tem sido as loucas das Da Mai, elas falam tantas besteiras que não tem como não sorrir. Mesmo que elas nunca leiam isso, quero deixar registrado que sou muito grata a elas, principalmente a Momo, a Kristen, Vicky (!), Echo e as garotas do chat do Wang Hao.

BOM, VAMOS LOGO PRO QUE INTERESSA! LOL

Estava mesmo cogitando ir pra cama cedo, e entrei no Sina pra dizer tchau (mesmo que quase ninguém me responda) e então vi uma mensagem do Wang Hao, falando que eles estavam ansiosos pra ir pro show do Usher, mais tarde. Eu então fui lá e chamei ele de Party Boy, porque estava escutando Show Luo e ele tem uma música com esse nome. EIS que o Wang Hao me responde!! EM INGLÊS! Filho da mãe, a gente se desdobrando em chinês via Google Translator (agora consigo conversar com elas intercalando Translator e chat, não pergunte como consegui ser tão rápida!) e ele com um inglês perfeito, quase!
Eu comentei "party party party boy!" e dei RT falando "o que você está fazendo acordado?" em chinês. A Echo me mandou uma mensagem, dizendo que tinha confundido a última palavra e eu agradeci, porque acho legal a gente aprender as coisas com nossos erros.
Se seguiu o papo Deborah - Wang Hao NOS COMENTÁRIOS:




Imagina eu vendo o negocinho de "comentário novo!" pra mim, aparecendo e vendo que era ele? Eu comecei a ficar gelada e a tremer, foi muito 'wth!', ainda mais ele dizendo que era OTAKU xD

Não satisfeito, essa praguinha me mandou uma mensagem particular E ME CHAMOU DE CUTE!



Não satifeito, ele ainda foi no meu blog e mandou mensagem particular:



Entrei em surto, peguei o telefone da minha mãe e adivinha a primeira pessoa que recebeu minha mensagem de surto? Gabi! Ela varou atrás de uma lan house e conversamos um tico. Eu estava muito louca hahaha Tadinha, desculpa, onni, por ter gritado e surtado tanto :x A meleca é que ela volta só sexta feira, vou mofar sem ela.. as meninas do chat estão doidas pra falar com ela hehe
Quando desligamos, pensei, "Wang Hao me fez feliz", tirando a minha maré de infelicidade por pelo menos um pouco.

Glorinha me perguntou "OMG, DEB, PRIMEIRO O ZHOU MI AGORA O WANG HAO, COMO VOCÊ CONSEGUE?", cara, eu não sei xD Mimi foi muita cagada e Wang Hao acho que foi porque eu fui a primeira a comentar, era mega cedo, madrugada, por lá e tipo, eu comentei E dei RT, por alguma coincidência ele ainda estava online. Ou vai ver porque eu perturbo muito ele. Mentira, perturbo bem pouco, ultimamente tem sido pouco porque eu tinha desistido de mandar mensagens pra ele e pro Yong Xin, já que eles nunca respondiam...
Eu tô contente que agora ele sabe do MFM, porque, hello, a gente rala por sua causa e tu nem pra dar um oi dói, né?
Sem contar que a Nininpinguo, uma das meninas do Tieba, uma das primeiras que me adedaram no QQ (msn/icq chinês), me ajudou a fazer conta no Tudou, ela e a Kristen, e daí postei três vídeos lá: o do Jianci, do MIC=Friends e do Shinee, e ela postou os do MIC no Tieba. E postou o blog também, morri de vergonha.

Nossa, sem comentários, fui dormir muito contente ontem xD

1 comentários:

Dolphin disse...

Deeh, que coisa mais linda!
Sério fico muito feliz por você. Nossa! Que sonho!
Ele é um amor Deh, é desse tipo de idol que o mundo precisa *-*
Me senti tão eufórica quanto vc quando estava lendo.

E ta na hora de debutar neh MIC? \hunf

E o Zhou Mi te respondeu?? OMG! OMG! Como foi isso?