8 de jul. de 2010

Cada dia é um novo dia



Como diz o Jian Ci, "Cada dia é um novo dia". Se bem que eu acho que ele deve ter dito isso depois de ter comido bastante, mas vai saber.

Pensei bastante em algumas coisas, principalmente depois de conversar com a Goddess. Eu gosto de conversar com ela porque ela me dá uns tapas e beliscões online que muitas vezes doem, mas que não deixam de me ensinar. Mesmo que tenhamos conversado pouco e superficialmente, fiquei com o que ela me falou na cabeça por um bom tempo.


Posso te magoado certas pessoas e posso ter perdido a amizade de vez. Se fiz tudo que fiz, se falei tudo que falei, foi pra me proteger. E foi aqui que ela me "bateu", perguntando se vale a pena desfazer amizades de anos por coisas. Pois bem, até posso, mas eu aprendi que não devo mais abaixar a cabeça e guardar o que eu sinto, porque vira uma bola de neve e, quando a gente explode, os efeitos são ainda mais devastadores do que imaginávamos.

Pode me chamar de traidora, de duas caras, me excluir do msn, orkut e do blog. Dói? Dói. Mas foi como você mesma disse, não preciso dos outros pra que dizer que eu sou isso ou assado. Eu sou eu. Divirta-se com as suas amizades, amore. Divirta-se. Você era uma das minhas. Não é mais, está livre pra fazer e defender quem você quer. Valorize as pessoas e causas que acha certas. Porque eu vou procurar alguém que valorize meus sentimentos.

Diria Jian Ci, "Cada dia é um novo dia", e aqui adiciono outra coisa que ele falou, "Vamos trabalhar juntos". Trabalhemos.

0 comentários: